Matheusbp Postado 18 de março de 2013 Postado 18 de março de 2013 Alguém ja ouviu falar desse "auto-entitulado" inibidor de miostatina MYO-X da MHP? Tem cara de ser mais uma enganação, assim como gh, zma e outros né? rsrsrs * EDIT: esqueci de dizer, prestem atenção quando no anuncio diz: "Inibidor de miostatina clinicamente testado;" ..."Estudos comprovam que esse suplemento pode reduzir em média 46% de miostatina existente em nosso corpo com apenas uma porção." https://mhpstrong.com fisiculturismo 1
Soul. Postado 18 de março de 2013 Postado 18 de março de 2013 É cara, marketing tem. Ainda não peguei pra testar, não to querendo gastar 150 pila nele, volta de férias a grana é curta!! Mas no geral, acho a MHP com um dos marketings menos forçado. Ela normalmente passa dados de pesquisas, usuários, coisas do tipo, mas não coloca a foto do Cutler do lado de um whey!! E particularmente, gosto dos produtos desse lab. Um amigo que está usando, achou uma boa diferença na força, mesmo em cutt. MAAAAS, acho que isso deve ajudar 1% no total. fisiculturismo 1
ippo Postado 18 de março de 2013 Postado 18 de março de 2013 So por vender no brasil ja acho que nao compensa, mais depois vejo direito, to por fora disso ai por enquanto... fisiculturismo e victorcoelho 1 1
Taerone Postado 18 de março de 2013 Postado 18 de março de 2013 So por vender no brasil ja acho que nao compensa, mais depois vejo direito, to por fora disso ai por enquanto... 2...
oozaru Postado 18 de março de 2013 Postado 18 de março de 2013 tenho curiosidade, pelo importado é claro... fisiculturismo 1
Matheusbp Postado 19 de março de 2013 Autor Postado 19 de março de 2013 a maioria dos comentários são bons... to bem curioso tb. https://forum.bodybuilding.com/showthread.php?t=149778073&page=1 https://www.amazon.com/MYO-X-Myostatin-Inhibitor-Vanilla-Gram/product-reviews/B009MA2YV2
ippo Postado 19 de março de 2013 Postado 19 de março de 2013 a tabela nutricional dele ta mto confuso viu... Myo-T12® Proprietary Bio-Active 6,600mg * Fecunded G. Gallus Domesticus Yolk Isolate (Naturally Optimized, High Grade Ultra-Refined Isolate Dry Weight Equivalent To 9,5000mg Isolate) Ate ai tudo bem, novas plantas e coisa e tal, agora ainda ter isso numa porção de 10g é impossivel: Total Fat 3g 5% Saturated Fat 1.5g 8% Trans Fat 0g Cholesterol 125mg 37% Sodium 30mg 1% Total Carbohydrate 4g 1% Dietary Fiber 0g 0% Sugars 4g Protein 4g Eu contei ai umas 20g num scoop de 10g, tirando isso so tem essas plantas para ver se da em algo.. fisiculturismo 1
Matheusbp Postado 19 de março de 2013 Autor Postado 19 de março de 2013 4g de carbos + 4g de proteinas + 3g de gorduras = 11g ... Mas são tds valores aproximados (e arredondados) e não exatos, não é tão fora assim... Mas de qqr forma da pra desconfiar né! Rsrs Tem q alguem usar e vim relatar pra gente antes kkk fisiculturismo 1
ippo Postado 19 de março de 2013 Postado 19 de março de 2013 4g de carbos + 4g de proteinas + 3g de gorduras = 11g ... Mas são tds valores aproximados (e arredondados) e não exatos, não é tão fora assim... Mas de qqr forma da pra desconfiar né! Rsrs Tem q alguem usar e vim relatar pra gente antes kkk Pois é, mais vc esqueceu que tem um proprietary blend la em baixo que ainda possui isso aqui: Myo-T12® Proprietary Bio-Active 6,600mg * Fecunded G. Gallus Domesticus Yolk Isolate (Naturally Optimized, High Grade Ultra-Refined Isolate Dry Weight Equivalent To 9,5000mg Isolate)
Soul. Postado 19 de março de 2013 Postado 19 de março de 2013 Pois é, mais vc esqueceu que tem um proprietary blend la em baixo que ainda possui isso aqui: Myo-T12® Proprietary Bio-Active 6,600mg * Fecunded G. Gallus Domesticus Yolk Isolate (Naturally Optimized, High Grade Ultra-Refined Isolate Dry Weight Equivalent To 9,5000mg Isolate) Cara, isso já me foi explicado pela própria marca na hora da importação. É o seguinte, a dose total são 10g. A Proprietary Blend, são 6,6g. O que quer dizer é que, a Proprietary Blend de 6,6g já está contido na tabela nutricional acima, que mostra 10g. Sendo assim, 6,6g dela e mais 3,4g aproximadamente de outras coisas, totalizando os 10g. fisiculturismo 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora