BrunaBMB Postado 19 de março de 2013 Autor Postado 19 de março de 2013 Ps: N reparem o look ''piriguete'', foi só para mostrar o shape. Não sou assim. LOL Alice Oliveira S. 1
BrunaBMB Postado 19 de março de 2013 Autor Postado 19 de março de 2013 Outra coisa, acho que meu post está em local inapropriado aqui no fórum. È melhor eu apagar logo? Alice Oliveira S. 1
TaylorTms Postado 19 de março de 2013 Postado 19 de março de 2013 Piriguete nada, ta dahora! kkkkk Alice Oliveira S. 1
japo. Postado 19 de março de 2013 Postado 19 de março de 2013 você é tem um belo corpo,da de 10 a 0 em muita mina. mas todos tem neura com seu corpo,entao vamos lá! quer ciclar? ok. estamos aqui pra evitar que você faça cagada. mas antes de qualquer coisa 1- sua dieta ta boa? 2- qual sua suplementação? 3- qual seu treino? 4- qual seu objetivo? 5- ja conheceu as drogas e dosagens ? efeitos e tudo? em relação ao canal,todos nós aqui temos um,então isso é fácil. BrunaBMB e Alice Oliveira S. 1 1
BrunaBMB Postado 19 de março de 2013 Autor Postado 19 de março de 2013 Obrigada pessoal, mas se vocês me vissem pessoalmente concordariam em gênero, numero e grau comigo. 1- sua dieta ta boa? Impecável, é a parte que mais estudo. To sofrendo mas a alimentação do bulk ta top. 2- qual sua suplementação? Whey Protein, Dextrose, Bcaa, Whey Protein Micelar. 3- qual seu treino? Pouca repetição, execução lenta e bem feita, carga máxima até fadiga! 4- qual seu objetivo? Aumento massa magra, depois de um cult definição! 5- ja conheceu as drogas e dosagens ? efeitos e tudo? Parcialmente, oxandrolona, 20mg dia. 5 semanas. aumentar para 30mg na 3° semana e diminuir para 20mg na quarta semana! Alice Oliveira S. 1
ippo Postado 19 de março de 2013 Postado 19 de março de 2013 1 - nao esqueça que usando anabolizantes vc precisa melhorar a alimentação, ja que ele aumenta a sintese proteica.. 2 - Achei vc mto nova para começar a ciclar, mais se realmente quer fazer, é bom saber os colaterais e quem procurar se der problema, se der ainda fazer uns exames para ver como ta as coisas.. 3 - treino tem quer ser 120%, 100% com anabols não resolve. 4 - E dosagens, é por ai msm, so nao vejo sentido em aumentar na terceira semana e diminuir na quarta, da para fazer 6 semanas ai tranquilamente.. BrunaBMB e Alice Oliveira S. 1 1
japo. Postado 19 de março de 2013 Postado 19 de março de 2013 ate pelo que vejo,ou melhor,pelo que você diz,ta tudo certo. se quiser fazer um ciclo com oxan,é como o IPPO falou 6 semanas com 20mg/dia é show! a oxandrolona você pode ir ao endocrinologista de sua preferência e pedir pra ele manipular,como você é mulher,vai pra um homem UHAUHAUHAUH ou se usa o da LANDERLAN,que você acha por aí com algum contato. Alice Oliveira S. 1
spartakus Postado 19 de março de 2013 Postado 19 de março de 2013 4 - E dosagens, é por ai msm, so nao vejo sentido em aumentar na terceira semana e diminuir na quarta, da para fazer 6 semanas ai tranquilamente.. tambem iria de 6 semanas inicialmente com 20mg/dia depois aumentando pra 30. Alice Oliveira S. 1
BrunaBMB Postado 19 de março de 2013 Autor Postado 19 de março de 2013 Quanto que custa em média uma consulta com endocrinologista? Quanto que fica aproximadamente o ciclo de 6 semanas? Alice Oliveira S. 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora