Zohx Postado 19 de março de 2013 Postado 19 de março de 2013 Falou tudão o japo. !!!! Pega as fontes com o pessoal, escolhe o que melhor lhe agradar merecer confiança e manda bala!!! Mas não pense que será suficiente apenas um ciclo é um caminho sem volta... O lado negro da força é muito poderoso mais não é milagroso vai exigir muita dedicação! Alice Oliveira S. 1
BrunaBMB Postado 19 de março de 2013 Autor Postado 19 de março de 2013 Valeu galera, vocês são top. Vou comprar a droga, vou contando tudo aqui. Dedicação é o que não me falta. Alice Oliveira S. 1
BrunaBMB Postado 19 de março de 2013 Autor Postado 19 de março de 2013 Não estou abalada psicologicamente, só estou tentando transmitir meus sentimento. E as vezes por meio de texto é complicado passar a verídica situação. Sou uma pessoa muito centrada e madura suficiente para saber onde estou me metendo. Tenho total certeza de que é isso que eu quero. E vou conseguir meus objetivos. Alice Oliveira S. 1
Taerone Postado 19 de março de 2013 Postado 19 de março de 2013 só fazer certinho que não tem erro, acompanhando tb bons ganhos Alice Oliveira S. 1
TaylorTms Postado 19 de março de 2013 Postado 19 de março de 2013 Joga pra dentro e vai atualizando agt aqi, e ve se compra algo de 'fonte segura'.. Alice Oliveira S. 1
andrebelfort Postado 20 de março de 2013 Postado 20 de março de 2013 Acompanhando! Depois de amanhã iniciarei um ciclo. 1ª semana 40mg e depois 3 semanas com 60mg. Vou abrir um tópico para relatar. Favor acompanhem Alice Oliveira S. 1
spartakus Postado 20 de março de 2013 Postado 20 de março de 2013 É isso aí, mãos a obra!! Só lembre-se tambem que a maior parte do resultado final vai ser fruto do que voce fizer dentro da academia, portanto nao va deixar se acomodar achando que as drogas compensarão isso. Continue pegando pesado, sempre tentando se superar e mantenha os treinos curtos e objetivos, focando mais em exercicios compostos. Com tudo que ja lhe foi dito vc tem tudo pra conseguir o que almeja, o que convenhamos, nao está longe ;] O resto é com vc... Boa sorte!! Alice Oliveira S. 1
BrunaBMB Postado 21 de março de 2013 Autor Postado 21 de março de 2013 To esperando o fornecedor me responder sobre a oxan. Assim que tiver tudo ok vou relatar diariamente, e com fotos. Acho o melhor jeito de mostrar os resultados. Valeu galera. Alice Oliveira S. 1
TaylorTms Postado 22 de março de 2013 Postado 22 de março de 2013 Estou a espera de mais fotos! kkkkkkkkkkkk testosteronafluindoaqi! KKKKK Alice Oliveira S. 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora