Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Olá galera.

Quero pedir uma força pra vocês.

Malho em casa, numa academia tipo cadeia kkkkk... Comprei anilhas.. barras pequenas,  paralela, W, H... e um aparelho simples (da foto abaixo), que dá conta do recado. Quero apenas manter o físico, nada demais. 

9_foto.jpg

Com esse material modesto em casa, consigo malhar praticamente tudo... Biceps de formas variadas, supinos, crucifixo, costas, etc. etc.

A única coisa que aparentemente não tenho como malhar, são os músculos trabalhados nas cadeiras "adutora\abdutora", e pra mim é muito importante porque é o trabalho que tenho mais dificuldade para fazer e elevar os pesos, quando na academia.

Alguém aí sabe como substituir essas cadeiras com outros exercícios, já que não disponho das cadeiras adutora\abdutora em casa? Preciso trabalhar esses grupos musculares.

Qualquer ajuda será bem vinda. 

Abraços galera!

• Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Postado

Cara o que você pode fazer é comprar umas caneleiras. pode fazer tanto deitado quanto em pé!

Maneiro Vicinicius, obrigado pela sugestão... Vou dar um bizu nisso... comprar as caneleiras! AS caneleiras substituem a... abdutora, certo? (o movimento de abrir)

Quanto À adutora, não teria alguma solução? Alguém sabe!!!

Grato

Postado

Maneiro Vicinicius, obrigado pela sugestão... Vou dar um bizu nisso... comprar as caneleiras! AS caneleiras substituem a... abdutora, certo? (o movimento de abrir)

Quanto À adutora, não teria alguma solução? Alguém sabe!!!

Grato

Unilateral prendendo um elastico em uma base e a extremidade na sua perna.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...