Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Boa tarde galera.

Bom, estou com algumas duvidas em relação a alimentação que posso fazer, meu foco será hipertrofia.

No começo do ano fiz uma dieta cortando alguns carboidratos, apenas diminui as quantidades nas refeições e evitei comer lanches, chocolates, essas coisas e tomando whey após o treino.

Ficou assim:

Dia 01/01/2013 estava assim

91 kilos

1,88 altura

106 quadril

60 perna

34 de braço

Hoje 19/03/2013 assim

84 kilos

1,88 altura

96 quadril

56 perna

35 braço

Agora quero manter o foco na hipertrofia, porém já recebi várias dicas diferentes. Uns dizem para comer bem pouco carboidrato e manter a base diária calórica em 1000kcal. Outros dizem para fazer uma base diária em 3000kcal.

Tenho medo de ao comer muito ganhar mais quadril, pois o meu é um pouco disproporcional ao corpo.

E aí, o que voces podem sugerir?

• Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

1000 calorias e hipertrofia, somente se você for um grilo.

Dieta deve ser igual ao  gasto calórico diário + 300~500 k cal. 

Nem minha mulher em cutting come só 1000 k cal!

Em bulk, inevitavelmente você vai ganhar medidas, na verdade essa é a intenção né.

Depois você perde um pouco ao definir.

Postado

Então pro ganho de massa, devo ingerir a média de 2000 a 3000kcal + whey no pós treino?

Durante as refeições almoço/janta ingerir alimentos ricos em proteina né?

Postado

Não é um whey protein pós treino que vai ou não dar hipertrofia.

Tomar uma dose de whey e comer um bife da na mesma.

O que manda é a dieta como um todo.

Quanto as calorias, como já falei, deve ser seu gasto calórico diário acrescido de umas 300 ~ 500 calorias.

Aconselho a dar uma lida na seção de nutrição, ler um pouco sobre bulk, TMB, montar dieta.

Vai te ajudar bastante.

• 1 mês depois...
Postado

Brunelli, assino embaixo do que o Soul disse, se você acha que possui muita gordura corporal, faça um cut pra perder e depois foque em hipertrofia, dieta de 1000kcal vc vai perder muita gordura, mas não vai ganhar 1g de músculo... Pelo contrário, uma dieta tão restritiva vai desregular seu sistema e você vai catabolizar like there is no tomorrow

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...