Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvidas sobre dieta.

BrunelliD

Post Destacado

Postado

Boa tarde galera.

Bom, estou com algumas duvidas em relação a alimentação que posso fazer, meu foco será hipertrofia.

No começo do ano fiz uma dieta cortando alguns carboidratos, apenas diminui as quantidades nas refeições e evitei comer lanches, chocolates, essas coisas e tomando whey após o treino.

Ficou assim:

Dia 01/01/2013 estava assim

91 kilos

1,88 altura

106 quadril

60 perna

34 de braço

Hoje 19/03/2013 assim

84 kilos

1,88 altura

96 quadril

56 perna

35 braço

Agora quero manter o foco na hipertrofia, porém já recebi várias dicas diferentes. Uns dizem para comer bem pouco carboidrato e manter a base diária calórica em 1000kcal. Outros dizem para fazer uma base diária em 3000kcal.

Tenho medo de ao comer muito ganhar mais quadril, pois o meu é um pouco disproporcional ao corpo.

E aí, o que voces podem sugerir?

• Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta
Postado

1000 calorias e hipertrofia, somente se você for um grilo.

Dieta deve ser igual ao  gasto calórico diário + 300~500 k cal. 

Nem minha mulher em cutting come só 1000 k cal!

Em bulk, inevitavelmente você vai ganhar medidas, na verdade essa é a intenção né.

Depois você perde um pouco ao definir.

Postado

Então pro ganho de massa, devo ingerir a média de 2000 a 3000kcal + whey no pós treino?

Durante as refeições almoço/janta ingerir alimentos ricos em proteina né?

Postado

Não é um whey protein pós treino que vai ou não dar hipertrofia.

Tomar uma dose de whey e comer um bife da na mesma.

O que manda é a dieta como um todo.

Quanto as calorias, como já falei, deve ser seu gasto calórico diário acrescido de umas 300 ~ 500 calorias.

Aconselho a dar uma lida na seção de nutrição, ler um pouco sobre bulk, TMB, montar dieta.

Vai te ajudar bastante.

• 1 mês depois...
Postado

Brunelli, assino embaixo do que o Soul disse, se você acha que possui muita gordura corporal, faça um cut pra perder e depois foque em hipertrofia, dieta de 1000kcal vc vai perder muita gordura, mas não vai ganhar 1g de músculo... Pelo contrário, uma dieta tão restritiva vai desregular seu sistema e você vai catabolizar like there is no tomorrow

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...