Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lipo Cut X Hardcore

Post Destacado

Postado

Bom galera, sou novo no tópico cadastrado a uns poucos minutos então desculpem quaisquer irregularidades, não foram por mal.

Em fim a tempos estou vendo pessoal falar de lipo 6 black, oxy dentre outros e sempre tive curiosidade para saber se alguém acompanha ou já usou ou ouviu falar do Lipo Cut X Hardcore da arnold, estou tomando ele a algumas semanas, visando que estou bem acima do peso e começando academia a pouco tempo fechando 1 mês e 2 semanas, Devo dizer que desde que comecei a tomar este termo minha vida deu um giro de 360... Pois de uma vida bem cedentaria me tornei extremamente ativo com ele, e faz notar grandes perdas de peso talves pelo sobre peso não sei, daqui a 2 semanas irei tirar novas medidas e postarei aqui juntamente com as antigas mas voltando ao motivo do tópico alguém pode me falar sobre este termo? Pois embora tenha me dado bem com ele sou leigo nisso e estava pensando em tomar o Oxy elite pró visando ser tão bem falado dentre as pessoas.

• Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Na verdade queria relatos de alguém que já tivesse usado este, ou no caso uma recomendação de um de qualidade superior a este futuramente precisarei estar comprando outro =s .

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...