gustavoacad Postado 19 de março de 2013 Postado 19 de março de 2013 Bom, vou resumir um pouco sobre o que já fiz e os resultados até agora. Em agosto do ano passado resolvi emagrecer (nunca fui gordo, mas devido ao sedentarismo e cerveja fui engordando sem perceber). -------- 05/08/2012 - 89 kgs Começei com aerobico, correndo de 3-5x por semana, e cortando doces e frituras. 15/09/2012 - 85,5 kg Aerobico e termogenico Oxyelite Pro 12/11/2012 - 75 kg Aerobico e termogenico Lipo 6 Black UC 15/11/2012 - 74,5 kg Começei minhas atividades na academia 09/12/2012 - 70,5 kg Mudando foco para começar a ganhar massa e abaixar o BF ----------- Em 4 meses perdi 18,5 kg, como não fiz avaliação fisica antes de começar não exatamente como estavam minhas medidas e percentual de gordura quando começei, mas perdi muitas medidas, e muita gordura, assim como massa magra. De dezembro até agora, evolui bastante meu treino, e venho fazendo uso de BCAA, Whey e Albumina. Mês passado experimentei um pote pequeno de assault, e agora sim vou começar meu relato futuro. 18/03/2012 - 73,5 kg Depois vou atualizar com algumas fotos atuais e minha dieta completa (que é basicamente frango/atum/peixe, arroz integral/batata doce, leite desnatado, aveia, castanha do pará). Minha suplementação atual é: BCAA, Whey, Dextrose, Creatina, Albumina e No Shotgun. Estou treinando 6x por semana.. treino A, B e C. Dados pessoais: Altura: 1,80 Idade: 23 Medidas antes (agosto) / agora (março) Peito: 99 / 95 Braço Esq: 30 / 33 Braço Direito: 31 / 34 Coxa: 56 / 52 Panturrilha: 41 / 38 Cintura: 91 / 81 Barriga: 98 / 84
gustavoacad Postado 20 de março de 2013 Autor Postado 20 de março de 2013 RELATO 19/03 Hoje foi dia de treino peito/deltoides e triceps.. Tomei 1 scoop do Shotgun antes de ir treinar, e me sentir bastante pilhado e com muito foco, não tinha vontade de dar intervalo entre uma série e outra. Treino durou aprox 50 mins, ai depois da academia fui dar uma corridinha com a namorada.. 40 mins de corrida, cerca de 6,5 km
gustavoacad Postado 20 de março de 2013 Autor Postado 20 de março de 2013 RELATO 20/03 Treino C hoje (pernas e abdomen), treinar perna é chato né, mas faz parte.. nada demais no treino de hoje.. Estou fazendo a saturação da creatina, começei o ciclo na segunda, e até sexta feira estarei tomando 5 gr 4x ao dia *Atualizei o primeiro post com algumas informações adicionais e medidas.
gustavoacad Postado 27 de março de 2013 Autor Postado 27 de março de 2013 Hoje, dia 27/03 é novamente dia de treino de perna.. Nessa ultima semana acabei o meu periodo de satuaração da creatina, tomei 20g por dia durante 5 dias, e agora tomando 5g por dia, junto com dextrose e whey no pós treino. Ando me sentindo bastante cansado, treino bem pesado, 6x por semana, e futebol de segunda e quinta, descanso somente aos domingos. Aumentei quantidade de carb e proteina na minha dieta, em busca de aumento de peso, pretendo fazer isso por mais uns 50 dias, pra depois fazer um cutting.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora