Sardon Postado 29 de janeiro de 2003 Postado 29 de janeiro de 2003 Bom galera tava pensando em fazer um ciclo p/ inchar e logo apos definir !! To em duvida qual ciclo faço !! Agora depois do ciclo vou tomar clenbuterol + therma Pro !! Alguem teria alguma dica em relação ao ciclo ?! Valeu pessoal !!
Visitante Postado 29 de janeiro de 2003 Postado 29 de janeiro de 2003 A minha opinião pode até ser contraria a de muitos , mas o melhor caso é secar primeiro para depois inchar , senão vc vai se tornar um io-io cara ... na minha opinião
lipe157 Postado 29 de janeiro de 2003 Postado 29 de janeiro de 2003 na verdade prefiro ciclos que ganhe masssa magra ou seja utilizando winstrol,primo e boldedona na minha esse anabolicos misturado com testosterona Sào os melhores ciclo
Sardon Postado 30 de janeiro de 2003 Autor Postado 30 de janeiro de 2003 seria viavel 150mg de winstrol por semana 200 de deca ??
Visitante Postado 30 de janeiro de 2003 Postado 30 de janeiro de 2003 é um ciclo perfeito , usado em 8 semanas ...
Sardon Postado 30 de janeiro de 2003 Autor Postado 30 de janeiro de 2003 Meu colega fez esse ciclo e fico muito irado !!! e no pos ciclo ele nem perdeu mto
Original Depot Postado 30 de janeiro de 2003 Postado 30 de janeiro de 2003 Sinceramente não gosto de Deca x Winstrol, sempre busco uma test. de base.
Italiano-POA Postado 30 de janeiro de 2003 Postado 30 de janeiro de 2003 A minha opinião pode até ser contraria a de muitos , mas o melhor caso é secar primeiro para depois inchar , senão vc vai se tornar um io-io cara ... na minha opinião Ae chacal, esse lance do io-io que tu disse, pode ter alguma relação com aquelas famosas estrias que vao surgindo depois e sao tao temidas pela galera?
Visitante Postado 30 de janeiro de 2003 Postado 30 de janeiro de 2003 TEM TUDO HAVER CARA , UNINDO ISSO AO ESTICAMENTO DA PELE DEVIDO AO GANHO DE MASSA ENTENDE...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.