palmaale Postado 21 de março de 2013 Postado 21 de março de 2013 Gente,preciso de um help! Estou na dúvida entre o Eca e o Lipo 6 pra perder gordura! Qual é o melhor ?? Devo usar outro tipo de suplemento além desses? Bjs,espero q me ajudem!
Soul. Postado 21 de março de 2013 Postado 21 de março de 2013 Falta muita pesquisa aí. Porém, respondendo a pergunta. ECA >>>>>>>>>>>>>>>>>> Lipo6 e demais...
Raffera Postado 21 de março de 2013 Postado 21 de março de 2013 Pelo que parece você não obtem muita informação sobre suplementos, esteroides e afins !!! Sugestão opte pelo Lipo6 + uma dieta hipocalorica + exercícios aerobios !!!! Abraço
oozaru Postado 22 de março de 2013 Postado 22 de março de 2013 algo me diz que esse lipo6 é o nacional ainda, que é "suuuuuuuuuuper bom" ippo 1
TaylorTms Postado 22 de março de 2013 Postado 22 de março de 2013 Pelo que parece você não obtem muita informação sobre suplementos, esteroides e afins !!! Sugestão opte pelo Lipo6 + uma dieta hipocalorica + exercícios aerobios !!!! Abraço uP!
lucask Postado 24 de março de 2013 Postado 24 de março de 2013 eca é mais forte e bem mais barato entretanto o lipo é mais seguro , mas ainda acho q pra qm ta comecando só cafeina e aej ja dao bom resultados
palmaale Postado 25 de março de 2013 Autor Postado 25 de março de 2013 Valeu gente,realmente não entendo nada sobre isso! Vou me informar mais! Bjs
guisantos Postado 7 de abril de 2013 Postado 7 de abril de 2013 Lipo 6 black, indico muito, aumente a quantidade de proteinas da sua dieta e adicione o lipo, perdi mais ou menos 2 kilos com ele mas reduzi absurdamente meu percentual de gordura e aumentei massa magra.. sem contar que diminui 8cm de região abdominal sem terminar o uso dele, estou no fim só agora
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora