Maquiavel Postado 23 de março de 2013 Postado 23 de março de 2013 Boa noite pessoal! Estou ajudando meu colega a montar seu ciclo cutting e a dieta. Ele irá usar Stanozolol tds e 1(uma) dura a cada 15 dias para manter os níveis de testo. Não consegui responder pra ele se após o ciclo cutting e DURANTE a TPC, ele deverá manter a dieta cutting ou terá que mandar muita comida pra dentro para não perder massa? Pois o eixo hormonal vai estar comprometido. E aí?
ippo Postado 23 de março de 2013 Postado 23 de março de 2013 Boa noite pessoal! Estou ajudando meu colega a montar seu ciclo cutting e a dieta. Ele irá usar Stanozolol tds e 1(uma) dura a cada 15 dias para manter os níveis de testo. Não consegui responder pra ele se após o ciclo cutting e DURANTE a TPC, ele deverá manter a dieta cutting ou terá que mandar muita comida pra dentro para não perder massa? Pois o eixo hormonal vai estar comprometido. E aí? A regra geral é tentar manter os kcals da dieta, comer um pouco mais de gorduras boas, e focar no treino mais em intensidade do que em altas repetições, por exemplo em vez de fazer 3x10 trocar por 5x5.. Mais se não me engano o topico do Dudu sobre tpc, explica isso tbm, da uma olhada la, é bem interessante... abraço.
Maquiavel Postado 23 de março de 2013 Autor Postado 23 de março de 2013 Blz ippo. O artigo do Dudu é show. Valeu.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora