Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Boa Noite!

Tenho uma dulvida que deve ser até comum, eu comecei a treinar para emagrecer e ganhar massa muscular, no momento estou obeso mais to mudando isso, tenho 1,78 e 125 kilos, eu irei começar a tomar o oxylin pro e whey protein isolada nessa segunda,a minha duvida é se tenho que tomar algo mais para auxiliar o whey protein e se deve fazer a refeição após, porque eu malho das 18:30 ás 20:45.

Obg

• Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Kd a dieta?

Sem dieta, whey e termo não ajudam em nada!

Tem algum problema com lactose? Se não, eu compraria whey concentrada mesmo. E esse termo aí, é pura cafeína...

Postado

Dieta que to seguindo:

Café da manhã, 2 fatia de pão integral, meio copo de leite semi-desnatado, 100g peito de peru

Lanche da manhã, uma barra de cerial ou fruta

Almoço normal 

lanche da tarde, uma barra barra de cerial ou fruta

café da tarde mesmo do da manhã

jantar um shake da herba life

eu emagreci 2,5 kilos em 2 semanas e agora resolvi usar o termoginico e o whey protein, Eu prefiro o isolado pq não contem gordura.

Postado

Dieta que to seguindo:

Café da manhã, 2 fatia de pão integral, meio copo de leite semi-desnatado, 100g peito de peru

Lanche da manhã, uma barra de cerial ou fruta

Almoço normal 

lanche da tarde, uma barra barra de cerial ou fruta

café da tarde mesmo do da manhã

jantar um shake da herba life

eu emagreci 2,5 kilos em 2 semanas e agora resolvi usar o termoginico e o whey protein, Eu prefiro o isolado pq não contem gordura.

Almoço normal ficou muito vago...

Mas, com o que vc postou, dá p/ inferir que falta proteína na sua dieta, a whey ajudaria mesmo, mas vc pode melhorar isso incluindo alimentos melhores... Peito de peru tem sódio demais, vez ou outra tudo bem, mas pq não coloca ovos ou até mesmo frango no desjejum? Barra de cereal é muito ruim! Muito açúcar... Deixe para comê-las apenas quando não tiver outra coisa ou quando sentir vontade de comer algo doce.

Vc já comprou a whey? Acha mesmo que vale a pena gastar 2X mais por causa de 1g de gordura por dose? Eu acho que não...

Vai consumi-la após o treino? Precisa colocar um carbo no shake. Pode ser aveia (umas 2 ou 3 colheres), um suco de fruta...

Vc leva mais de 2 horas p/ terminar seu treino?! Acho muito... Pode falar também sobre seu treino? 1h na academia costuma ser suficiente...

Sobre o termo, eu esperaria um pouco ja que vc esta perdendo bem. Deixaria p/ fazer uso de um quando a perda de peso estiver estagnada...

Postado

Goiabinha é apelido da minha melhor amiga, rs.

Como a Dani falou, o treino está longo demais, 1h de treno de musculação está otimo para quem quer emagrecer, é até mais do que necessario.

A questão do custo x beneficio como ela falou também é importante. Apenas ressalvo o que ela falou, coloque aveia no shake apenas, suco de fruta é melhor proximo a momentos em que faz exercicio para repor minerais.

Eu tenho problemas com lactose então evito whey concentrado, uso o isolado apenas mas bem pouco, comigo 1kg dura uns 2 meses, já que vez ou outra substituo por outras fontes de proteina.

Também acho que deveria deixar o termo para mais a frente, quando perceber que está perdendo pouco peso, mas procuraria outro tipo de termogenico, pois esse é pura cafeina em dose alta, o que provavelmente lhe trará mais maleficio do que beneficio. Eu recomendaria termogenicos importados (comprados pela internet importados diretamente por voce de sites estrangeiros, que sai mais barato que nacional), basicamente todos iguais mas eu gosto de redline da vpx por ser mais leve e pouco colateral.

Na dieta em geral, pense assim: só porque é tradicional as pessoas comerem certos alimentos em certos horário não quer dizer que você não possa comer diferentemente deles, já que suas necessidades também são alheias as deles.

Boa sorte e bons ganhos.

Postado

ixi goiabinha é meu apelido mais não sou mulher não =D

Tipo estou colocando frutas no shake, e to dando preferencia para frutas no lugar da barra de cereal, eu comecei a consumi os suprimentos e gostei, tipo o oxilin pro me da mais disposição e tb queimo bem mais e tb aumento o consumo de agua durante o treino,o depois que comecei a tomar o whey paro as dores musculares pós treino, eu dei uma escorregada esse fim de semana, mais hj voltei a minha rotina no momento estou com 123,4 kg e com disposição de sobra, só pra lembra eu estava com 127,2kg quando comecei tudo, eu tb comecei a fazer meu treino antigo de A, B e C, duas partes por dia e 5 execícios para cada músculos, tb voltei com minhas caminhadas de +/- 2hrs diárias.

icon_wink.gif   

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...