Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O que tomo antes e depois


bosque

Post Destacado

faço academia 6x por semana

1:30 de musculação e 30 min de corrida

quero acelerar minha queima de gordura e ganhar um pouco de massa muscula, pois sou mulher e não gostaria de ficar musculosa.

:lol:

até o dia 8/2 estarei malhanda pela manhã a partir das 9:30 (devo ir sem tomar café da manhã ou devo tomar um suplemento a base de proteina (whey protein).

após o dia 8/2 malharei às 18:h bebo um suplemento no meio da tarde ou bebo antes de ir para academinha ou depois da academia como última refeição?

tomo therma-pro. Me dá um desânimo quando não tomo o therma-pro e também sinto que minha força diminui, será que estou dependente?

sou disciplinada, mas minha disciplina agradeçe se estiver venbdo resultado. Acho que os suplementos me fariam chegar mais rápido ao meu objetivo (perder gordura rápido e ganhar massa muscular adequada para uma mulher com um CORPÃO)

Tenho 26 anos , 1,67 e 58kg

Grata

Bosque :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Olha, essa estoria de malhar em jejum ganhou fama por causa do Body for Life. Mas ja foi comprovado que alem de queimar gordura, malhar em jejum cataboliza muito o musculo . Alem de poder causar hipoglicemia .

Voce pode ingerir agua com maltodextrina antes de malhar. Ate pode consumir whey de manha ao acordar, mas acho que a relaçao custo beneficio para combater o catabolismo do sono nao compensa.

Tente fazer 6 refeiçoes pequenas por dia. O corpo mantem um metabolismo mais acelerado, e evita a reserva de gordura pela constante ingestao de alimentos.

Therma pro causa dependecia sim, e bom parar de tomar por um tempo.........

Ah, e sobre os suplementos mais comuns. O ideal e uma alimentaçao equilibrada, comendo 6x por dia.

Caso a sua alimentacao nao supra sua necessidade de proteinas, carbohidratos e vitaminas (como e a maioria dos casos na musculacao) e recomendavel consumir suplementos.

Whey Protein-Proteina de rapida absorçao. Apos o treino e o melhor horario.Pode ser consumida de manha e a noite antes de dormir, mas e caro....

Albumina- Proteina de lenta absorçao. Consumir apos o treino , de manha e a noite antes de dormir.

Maltodextrina ou dextrose- Carbohidratos.Consumir apos o treino para repor o estoque de glicogenio dos musculos.Pode consumir antes pra dar energia pra treinar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, essa estoria de malhar em jejum ganhou fama por causa do Body for Life. Mas ja foi comprovado que alem de queimar gordura, malhar em jejum cataboliza muito o musculo . Alem de poder causar hipoglicemia .

Voce pode ingerir agua com maltodextrina antes de malhar. Ate pode consumir whey de manha ao acordar, mas acho que a relaçao custo beneficio para combater o catabolismo do sono nao compensa.

Tente fazer 6 refeiçoes pequenas por dia. O corpo mantem um metabolismo mais acelerado, e evita a reserva de gordura pela constante ingestao de alimentos.

Therma pro causa dependecia sim, e bom parar de tomar por um tempo.........

Ah, e sobre os suplementos mais comuns. O ideal e uma alimentaçao equilibrada, comendo 6x por dia.

Caso a sua alimentacao nao supra sua necessidade de proteinas, carbohidratos e vitaminas (como e a maioria dos casos na musculacao) e recomendavel consumir suplementos.

Whey Protein-Proteina de rapida absorçao. Apos o treino e o melhor horario.Pode ser consumida de manha e a noite antes de dormir, mas e caro....

Albumina- Proteina de lenta absorçao. Consumir apos o treino , de manha e a noite antes de dormir.

Maltodextrina ou dextrose- Carbohidratos.Consumir apos o treino para repor o estoque de glicogenio dos musculos.Pode consumir antes pra dar energia pra treinar.

MUITO obrigada pelos toques. Vão ser de grande utilidade

:o

Estes suplementos só devo tomá-los se estiver malhando? Ou nos dias de descanso posso bebê-los também?

Existem uns SHAKes no supermercado DIET que podem ser colocados no lugar de uma refeição (tem vários sabores). Eles podem ser indicados também? Ou tem muita gordura?

:roll:

:wink:

:lol:

Grata novamente

Bosque

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estes suplementos só devo tomá-los se estiver malhando? Ou nos dias de descanso posso bebê-los também?

Existem uns SHAKes no supermercado DIET que podem ser colocados no lugar de uma refeição (tem vários sabores). Eles podem ser indicados também? Ou tem muita gordura?

:lol::o

Grata novamente

Bosque

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, isso depende mais da sua alimentaçao nos dias off. Como voce esta com o organismo descansando, nao vai ter tanta necessidade das calorias e proteinas extra dos suplementos.

Ainda ha a vantagem dos suplementos durarem pelo menos uma semana a mais, considerando o alto preço da whey atualmente.

Mais uma coisa, quem tem facilidade em engordar,as calorias extras da suplementaçao em dia off, podem trazer um ganho indesejado.

Os shakes dieteticos, nao tem muita gordura nao.Tem poucas calorias e sao recomendados para substituir uma refeiçao. Na minha opiniao, seria bom usar um shake desses na refeiçao noturna, que e uma refeiçao onde um consumo calorico pequeno e desejado para quem quer perder gordura. O ideal e procurar um nutricionista antes de começar a usar um produto com caracteristicas dieteticas na substituiçao de refeiçao. E beber bastante agua.

[ ] ´S

8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...