Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Olá, galera,

Venho lendo bastante sobre AES e ando bastante interessado em testar algo como um primeiro ciclo. Gostaria da sugestão de vocês.

OBJETIVO:

Perder mais gordura e tentar crescer seco, mesmo que mais lentamente.

DADOS:

Altura: 1,74

Peso: 86

BF: 11~12%

Peitoral: 109

Braço: 43cm

(vou adicionar as outras medidas depois)

Anos de treino: 9, desde 2004

ANTES - Kickstart:

1-4 - 50mg Oxandrolona Landerlan

DEPOIS - Ciclo:

1-6 - 50mg Stano oral Landerlan

a cada 7 dias - 250mg dura Schering a cada 7 dias

PROTEÇÃO:

Provion

SUPLEMENTOS e outros:

Estou usando:

Creatina Universal

Albumina Naturovos

Whey NutriHealth

Glutamina Universal

Colágeno, Óleo Coco, Óleo Cártamo

Zinco 15mg, Magnésio 450mg, Cromo 600mcg

Cafeína 210mg

Multivitamínico

ribulus Terrestris NOW

Dilatex

Tenho e posso usar caso alguém ache interessante:

Efedrina (Franol)

Jack3d

Oxyelite

Lipo6black

1) Alguma sugestão?

2) Será que o kickstart faz sentido? Eu já tenho tudo... se não usar a Oxan, vou devolver pra quem me deu.

Tô sem o note em casa para botar o cartão da câmera e pegar fotos mais atuais, mas estou um pouco maior que na foto do perfil apenas.

• Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Aqui é para relatos, vou por o seu na area de duvidas...

Sobre o topico, eu não entendi o:

Antes com kickstar e o depois com outra drogas, vc quis dizer antes do ciclo com diana, ou quis dizer isso?

1-4 diana

1-6 stano

1-6 Durateston

Fora que da para estruturar melhor esse ciclo..

Postado

qui é para relatos, vou por o seu na area de duvidas...

Sobre o topico, eu não entendi o:

Antes com kickstar e o depois com outra drogas, vc quis dizer antes do ciclo com diana, ou quis dizer isso?

1-4 diana

1-6 stano

1-6 Durateston

Fora que da para estruturar melhor esse ciclo..

Desculpa se postei no lugar errado, mas como eu vou começar o ciclo, achei que já deveria postar direto lá, mesmo havendo algumas coisas a definir ainda.

A ideia era usar Stano e Dura apenas, mas como eu tenho oxandrolona também, o que me sugeriram foi usar Oxan ANTES do ciclo, como kick start.

1) Não entendi uma coisa, eu tenho diana aqui, tu sugeriu que eu usasse junto no ciclo? Se sim, posso adicionar.

2) Tem alguma outra sugestão do que posso fazer pra estruturar melhor ele?

Postado

Tá confuso o post!!! Vamos lá o ciclo é esse aqui??

1-4 - 50mg Oxandrolona Landerlan

Se for não está legal não, pelas suas medidas e peso não é iniciante... Cara para mim não que seja receita de bolo mais é o básico do básico:
1 - Testosterona é base de qquer ciclo.
2 - Doses de iniciante não funcionam em quem já tem experiencia com AE´s (na grande maioria dos casos)

Se você realmente faz questão de usar as 3 "dorgas" eu faria assim:

1-8 Dura 500mg por semana
1-6 Stano oral 60mg/dia
7-metade da 10 semana - 60mg de Oxandrolona.

Não sei qto vc tem ai de oxandrolona, mais estou colocando 3 semanas e meia aí começa a TPC... É o que eu faria.
Postado

Desculpa se postei no lugar errado, mas como eu vou começar o ciclo, achei que já deveria postar direto lá, mesmo havendo algumas coisas a definir ainda.

A ideia era usar Stano e Dura apenas, mas como eu tenho oxandrolona também, o que me sugeriram foi usar Oxan ANTES do ciclo, como kick start.

1) Não entendi uma coisa, eu tenho diana aqui, tu sugeriu que eu usasse junto no ciclo? Se sim, posso adicionar.

2) Tem alguma outra sugestão do que posso fazer pra estruturar melhor ele?

Eu postei Diana, mais foi eu que errei msm, eu vi oxan e tava pensando em diana e acabei escrevendo errado...

Sobre esse kick start que vc quer fazer ta confuso, o kickstart é junto com o ciclo e não antes dele..

Postado

Tá confuso o post!!! Vamos lá o ciclo é esse aqui??

1-4 - 50mg Oxandrolona Landerlan

Se for não está legal não, pelas suas medidas e peso não é iniciante... Cara para mim não que seja receita de bolo mais é o básico do básico:
1 - Testosterona é base de qquer ciclo.
2 - Doses de iniciante não funcionam em quem já tem experiencia com AE´s (na grande maioria dos casos)

Se você realmente faz questão de usar as 3 "dorgas" eu faria assim:

1-8 Dura 500mg por semana

1-6 Stano oral 60mg/dia

7-metade da 10 semana - 60mg de Oxandrolona.

Não sei qto vc tem ai de oxandrolona, mais estou colocando 3 semanas e meia aí começa a TPC... É o que eu faria.

Tenho 1000mg de oxandrolona, mas posso até devolver pro meu amigo se for muito pouco. Eu adoraria fazer um ciclo com mais testo, mas é meu primeiro ciclo e não sei quão bem vou me dar com as agulhas. Nunca gostei delas.

Eu não me importo em alterar o ciclo adicionando Diana, mas realmente não queria adicionar mais agulhas.

1) O problema de não ter a Testo como base do ciclo é simplesmente ter menos ganhos? Se for, não acho que vá me importar muito, o amigo que me deu os stanos vem ciclando SÓ com eles (por falta de conhecimento) e já conseguiu resultados fantásticos, muito além  do que eu imaginava ser possível, imagino que com os Duras vá melhorar ainda mais.

2) Tu disse que doses de iniciantes não funcionam para pessoas que já usaram AEs, mas eu nunca usei, mesmo assim acha que não vou obter um resultado muito notável só com isso?

Eu postei Diana, mais foi eu que errei msm, eu vi oxan e tava pensando em diana e acabei escrevendo errado...

Sobre esse kick start que vc quer fazer ta confuso, o kickstart é junto com o ciclo e não antes dele..

Ah, entendi. Obrigado!

Postado

Cara usando testo no ciclo alem de ganhos maiores, tu vai ter menos risco de fazer uma tpc ruim, pq a testo vai ficar muito baixa e baixa testo é igual a perda de massa muscular... E fora que tua líbido também podera ser prejudicada..

Postado

@ippo,

Tu pode me dar uma ideia do que seria um ciclo melhor, com mais testo? Daí vejo se compro o que precisar...

O problema é que tenho só 12g de dura da Schering, 250mg, e os outros duras que eu tenho são da Landerlan... Me falaram que só Schering é confiável.

Postado

Um ciclo com testo seria 2 aplicações semanais de 250mg cada uma, ou seja, 1 ml na segunda e quinta, ou terça e sexta por exemplo...

Agora tem as doses de manutenção, que seria as doses semanais, como vc postou no começo...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...