juniin_ Postado 27 de março de 2013 Postado 27 de março de 2013 Fala galera uma duvida , estou tomando 15mg/210 , nunca senti tonteira nem nada , porem hoje fui medir a pressao e estava 14 , hipertensao ja .. Ai 4h depois depois do fim da meia vida da droga a pressao ja estava normal .. Sei que e normal aumentar a pressao , mas esses niveis sao normais tambem ? E uma baixa dosagem , queria saber do pessoal ai mais experiente se e seguro continuar com o EC . Aguardo resposta , obrigado geral ai .. fisiculturismo 1
Markus B Postado 27 de março de 2013 Postado 27 de março de 2013 eu não tenho aumento de pressão usando ECA mas pode alterar sim....
juniin_ Postado 27 de março de 2013 Autor Postado 27 de março de 2013 Valeu markus ! So mais ima duvida ate quanto e seguro subir a pressao ? Quando deve se medir ? 1h apos tomar seria ideal ? ou durante o aerobico ? Abracos !
Markus B Postado 27 de março de 2013 Postado 27 de março de 2013 pressão alta nunca é seguro quando não está se exercitando....o seguro seria sempre estar na faixa dos 120 x 80 mm -12:8 o correto é aferir após 10 minutos de repouso absoluto em decúbito dorsal (deitado) ou 15 minutos sentado. Se for medir durante o aeróbio vai variar muito...poderá chegar a 21:14..o que é normal...eu por exemplo chego em meu VO2 máx com 18x12
victorcoelho Postado 27 de março de 2013 Postado 27 de março de 2013 Cara, esporadicamente, minha pressão sobe .. Tenho usando EC tb Fica de olho, se subir muito, suspende o uso cara. Não se pode brincar com pressão alta. abss
juniin_ Postado 27 de março de 2013 Autor Postado 27 de março de 2013 O problema que eu meço no posto medico do trabalho , nao tem como medir depois do aej .. Voces acham seguro continuar?
victorcoelho Postado 27 de março de 2013 Postado 27 de março de 2013 Ai fica dificil .. Sei lá cara, seria mais seguro ter um aparelho em casa .. Eu não acho legal brincar com pressão alta
juniin_ Postado 28 de março de 2013 Autor Postado 28 de março de 2013 Desculpa upar o topico, so aproveitando o assunto .. Alguem conhece algum site para compar um medidor de pressao digital ? Alguem indica algum ? Valeu , abracos !
Micael Silva Postado 28 de março de 2013 Postado 28 de março de 2013 Cara, eu fico acelerado o dia todo com a efedrina. Mas é o dever dela no seu objetivo. Acelera o metabolismo, nao acelera? Ela vai aumentar a pressao arterial, mas potencialmente diminuiria tambem, principalmente com o uso da aspirina. A aspirina ta ai pra isso, sangue mais "ralo" corre melhor.
juniin_ Postado 28 de março de 2013 Autor Postado 28 de março de 2013 Fala Micael, nem estou usando aspirina cara, li que n tem nada comprovado que diminuiria e que ela pode atrapalhar os efeitos do EC . quantos mg de efedrina voce toma ? dividido em quantas doses ? abraco .
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora