Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Efedrina e cafeina - ajuda urgente (pressao)


juniin_

Post Destacado

Fala galera uma duvida , estou tomando 15mg/210 , nunca senti tonteira nem nada , porem hoje fui medir a pressao e estava 14 , hipertensao ja .. Ai 4h depois depois do fim da meia vida da droga a pressao ja estava normal ..

Sei que e normal aumentar a pressao , mas esses niveis sao normais tambem ? E uma baixa dosagem , queria saber do pessoal ai mais experiente se e seguro continuar com o EC .

Aguardo resposta , obrigado geral ai ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


pressão alta nunca é seguro quando não está se exercitando....o seguro seria sempre estar na faixa dos 120 x 80 mm -12:8

o correto é aferir após 10 minutos de repouso absoluto em decúbito dorsal (deitado) ou 15 minutos sentado.

Se for medir durante o aeróbio vai variar muito...poderá chegar a 21:14..o que é normal...eu por exemplo chego em meu VO2 máx com 18x12

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu fico acelerado o dia todo com a efedrina. Mas é o dever dela no seu objetivo. Acelera o metabolismo, nao acelera? Ela vai aumentar a pressao arterial, mas potencialmente diminuiria tambem, principalmente com o uso da aspirina. A aspirina ta ai pra isso, sangue mais "ralo" corre melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...