Stratosphere Postado 29 de janeiro de 2003 Postado 29 de janeiro de 2003 Olá pessoal treino há 6 meses e tenho enorme dificuldade em ganhar massa e definição, tenho 1,72 e 69kg e treino diariamente. Já tomo Animal Stack antes dos treinos e gostaria de saber de vcs qual a melhor complementação, Universal Natural Sterol Complex ou Universal GH Max ?? Muito obigado desde já ! Mais informações dos produtos: Natural Sterol Complex http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... s=25&p=266 GH Max
rafão Postado 29 de janeiro de 2003 Postado 29 de janeiro de 2003 Esqueça estes suplementos que prometem milagres. A maioria não funciona, e alguns que funcionam (caso do animal stack) podem apresentar efeitos colaterais também. Pro-hormonais são um lixo, se deseja mecher com seus hormonios, faça valer a pena. Procure montar uma suplementação com proteínas, carbos e creatina que com certeza, você pode obter excelentes resultados.... FALOW
b4l4 Postado 29 de janeiro de 2003 Postado 29 de janeiro de 2003 Esse Natural Sterol vi agora, parece ser bom o Hgh ja tinha visto e os que eu conheco q usaram so falaram bem dele, mes que vem vo compra Hgh
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.