Danibrg. Postado 28 de março de 2013 Compartilhar Postado 28 de março de 2013 que vontade de apagar um tópico com cara de propaganda...mas vou deixar pq o tiro da garota lá saiu pela culatra...uma propagandista charlatona....cada um que apareçe aqui o fórum heim...rsrs Eu até tinha trancado o tópico, Markus, mas quando vi que tinha virado brincadeira... Voltei atras! Rs! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victorcoelho Postado 28 de março de 2013 Compartilhar Postado 28 de março de 2013 Quando comecei a malhar também era muito magro, então procurei um nutricionista, que me indicou comer big mac, sim, big mac todos os dias, no intervalo de cada refeição principal. Em apenas 2 meses, passei dos 55kg iniciais para impressionantes 93kg! Estou muito feliz com o meu novo corpo! Para quem não sabe onde comprar, deixo aqui o site: http://www.mcdonalds.com.br/ É muito fácil, basta localizar o restaurante mais próximo de você! Digno de Oscar ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Otavio Bortolin Postado 29 de março de 2013 Compartilhar Postado 29 de março de 2013 Dani, nem precisa trancar, o pessoal aqui do fórum é macaco velho, imagina que alguém vai cair no conto dessa marketeira aí, essa é mais uma que a Herbalife conseguiu fazer a lavagem cerebral que eles fazem, eu mesmo há muito tempo atrás fui numa reunião desse pessoal aí, e naquela época enforcado e precisando de dinheiro me ví ali a solução para os meus problemas....por Deus na ocasião eu não tinha levado o meu talão de cheques, senão tinha acabado com eles ali mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
airtonalbuquerque Postado 27 de maio de 2013 Compartilhar Postado 27 de maio de 2013 Não faltam reportagem mostrando os perigos dos golpes de pirâmides (como Herbalife) querendo se passar por MMN (marketing Multinível), que é legal. Tem que tomar muito cuidado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Markus B Postado 27 de maio de 2013 Compartilhar Postado 27 de maio de 2013 propaganda irregular e post airton editado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Micael Silva Postado 27 de maio de 2013 Compartilhar Postado 27 de maio de 2013 Só acho injusto não ter amostra grátis pros usuários. Vim falar de um produto igual a menina da glanbia veio e falou é outra historia, esclarecer uma coisa, ter um relacionamento... Mas falar assim do nada de uma coisa que não tem nada a ver com nada. Tinha mais que ser banida mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jr. maromba Postado 13 de maio de 2014 Compartilhar Postado 13 de maio de 2014 Dando Muita risada! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora