Wellingtonc Postado 29 de março de 2013 Postado 29 de março de 2013 Bom gente, tenho 16 anos faço 17 em maio agora, usei m-drol por 5 dias, 1 capsula ao dia, li muito sobre ele antes de começar a tomar e achei que poderia usar, mais pensei bem e pesquisei muito mais e vi que é muito prejudicial a minha saude, até mesmo pela minha idade, gostaria de saber se pode ter me prejudicado por eu ter tomado 5 dias, se preciso tomar tribulus ou algo,senti os mamilos sensiveis, como se tivessem cortados logo no 2 dia de uso e se devo parar agora mesmo, ou se vai me complicar parar bem agora, obs: sei que errei por tomar, e desculpem se criei em parte errada nao sei muito sobre forum e topicos. Obrigado
StrongBody Postado 29 de março de 2013 Postado 29 de março de 2013 Cara nao era nem pra vc estar pensando em tomar Ph com essa idade. Realmente o m drol eh bem forte. Se estiver ainda com dores nos mamilos aconselho voce tomar tamox... Se quiser continuar a tomar o m drol faca por sua conta e risco. Mas use tamox junto por 15 dias pra nao ter nenhuma complicacao nos mamilos. Abraço espero ter ajudado Wellingtonc 1
Wellingtonc Postado 29 de março de 2013 Autor Postado 29 de março de 2013 Eu irei parar o m-drol, devo tomar o tamox ou não ? meus mamilos não estao doendo, e o tamox serve exatamente pra que ?
StrongBody Postado 29 de março de 2013 Postado 29 de março de 2013 Cara aida tem mais, onde voce comprou esse mdrol, pois ou esta vencido ou eh falsificado .. :/ por isso aconselho vc a prourar saber mais antes de sair tomando qlq coisa. Abraco
Wellingtonc Postado 29 de março de 2013 Autor Postado 29 de março de 2013 o m-drol é original, mais devo ou não tomar o tamox, e eu parando agora com 5 dias de uso, corto os efeitos do m-drol ?
Like a Bear! Postado 29 de março de 2013 Postado 29 de março de 2013 PH = mais efeitos colaterais,menos ganhos se comparados a esteroides "REAIS" .. obs : Não vá de PH com 16 anos de idade.. é extremamente prejudicial. Deve usar o tamox (MINHA opinião) e sim , corta os efeitos da droga.. se você diz que pesquisou bastante deve saber que 5 dias não são nada pra um ciclo. Abraço.
CassianoLima Postado 10 de abril de 2013 Postado 10 de abril de 2013 estou querendo tomar um M-drol sendo que a tpc de, Tamoxifeno + tribulus terrestris em Pó o tribulus tomo durante ou depois e depois de quantas horas que acabar o m-drol alguem sabe me informa ? vlw ae
Victor F Postado 14 de abril de 2013 Postado 14 de abril de 2013 Duvido e muito que tenha conseguido M drol original, 90% de todos que estão no mercado atual são falsos, os resultados desta porcaria são pouco satisfatórios se comparado aos problemas que ele poderá te trazer, quando tiver idade para tomar hormônios tome hormônios de verdade e seja feliz.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora