Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

M-DROL URGENTE


Wellingtonc

Post Destacado

Bom gente, tenho 16 anos faço 17 em maio agora, usei m-drol por 5 dias, 1 capsula ao dia, li muito sobre ele antes de começar a tomar e achei que poderia usar, mais pensei bem e pesquisei muito mais e vi que é muito prejudicial a minha saude, até mesmo pela minha idade, gostaria de saber se pode ter me prejudicado por eu ter tomado 5 dias, se preciso tomar tribulus ou algo,senti os mamilos sensiveis, como se tivessem cortados logo no 2 dia de uso e se devo parar agora mesmo, ou se vai me complicar parar bem agora, obs: sei que errei por tomar, e desculpem se criei em parte errada nao sei muito sobre forum e topicos. Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Cara nao era nem pra vc estar pensando em tomar Ph com essa idade. Realmente o m drol eh bem forte. Se estiver ainda com dores nos mamilos aconselho voce tomar tamox... Se quiser continuar a tomar o m drol faca por sua conta e risco. Mas use tamox junto por 15 dias pra nao ter nenhuma complicacao nos mamilos.

Abraço espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PH = mais efeitos colaterais,menos ganhos se comparados a esteroides "REAIS" ..  

obs : Não vá de PH com 16 anos de idade.. é extremamente prejudicial. 

Deve usar o tamox (MINHA opinião)  e sim , corta os efeitos da droga.. se você diz que pesquisou bastante deve saber que 5 dias não são nada pra um ciclo.  Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Duvido e muito que tenha conseguido M drol original, 90% de todos que estão no mercado atual são falsos, os resultados desta porcaria

são pouco satisfatórios se comparado aos problemas que ele poderá te trazer, quando tiver idade para tomar hormônios tome hormônios

de verdade e seja feliz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...