NinoB Postado 30 de março de 2013 Postado 30 de março de 2013 Pessoal boa noite, Primeiro post no forum! Espero que eu esteja postando na parte certa, mas vamo la. Li muito antes de postar aqui, mas como minha história e minhas duvidas são mais especificas achei melhor criar um topico novo. Primeiro vou contar minha história depois queria umas dicas. Tenho 24 anos, tenho 1,80m e no fim do ano passado pesava 125kg. No fim de janeiro fui ao endocrinologista, fiz exames e começei a tomar sibutramina (15mg). Fechei a boca, e agora estou com 109kg. No inicio do mes de março começei a fazer academia e estou terminando meu primeiro mes de adaptação. Estou indo 3 vezes por semana, fazendo treino aeróbio 30min (esteira, alternando entre corrida e caminhada correndo em média 3.5km em 30 min) e o treino de musculação que foi me passado para adaptação). Posso colocar ele aqui se vocês quiserem ver. Definitivamente ainda não estou satisfeito em 109kg, mas ja são 16kg a menos. Fui hoje ao endocrinologista e ele novamente me prescreveu a sibutramina 15mg e perguntei a respeito dos termogênicos. Perguntei se poderia associar algum termogenico a sibutramina, e meu medico disse que não tenho contra-indicações e que não haveria problema. Tenho vontade de tomar um termogenico para dar um gás e potencializar minha perda de peso, para sair dos três digitos. Minha meta inicial é de 99kg, mas após isso vou colocando novas metas. Chegamos ao meu dilema e as minhas duvidas. Vamos por partes: 1. Existe algum problema na associação entre a sibutramina e os termogenicos? Sou meio cagão então queria a opinião sincera de vcs. Não quero me prejudicar por associar coisa demais. O medico liberou, mas não sei se ele entende o real “poder” dos termogenicos. 2. Qual termogenico tomar? Ouvi muito a respeito do Oxyelite Pro e de como ele funciona bem mas também ouvi a respeito de uma nova formula desse termogenico, e que o mesmo perdeu muito da sua potencia. Ainda vale a pena usar? Eu vi que existem sites que oferecem as duas formulas. Qual vale mais a pena para o primeiro uso? 3. Tenho familiares viajando para os EUA agora no mês de abril. Vocês recomendam lojas de suplementos de confiança que entreguem lá? Pretendo comprar e mandar para o hotel dele, então pretendo comprar online. Existem grandes sites de confiança americanos que entreguem rapidamente? 4. Além do termogênico, vocês indicam mais alguma coisa? Atualmente só tomo a sibutramina, dieta e faço a academia mesmo. Como estou começando com os exercicios fisicos e no mundo da dieta não sei muito a respeito de nada (metade dos termos e suplementos eu ainda não entendo). Acho que por enquanto é só. MUITO obrigado pela ajuda, sei que vocês devem cansar de responder duvidas como as minhas, mas vai fazer toda a diferença para mim e me dar um rumo para minha perda de peso. Grande abraço, Nino
Kabul Postado 30 de março de 2013 Postado 30 de março de 2013 Acho sibutramina um artificio que será melhor aproveitado mais para a frente no seu cutting. Por enquanto fica na dieta, depois entra com o termogenico e depois como combo completo, assim vai ajudar a evitar o platô
ippo Postado 30 de março de 2013 Postado 30 de março de 2013 1. Existe algum problema na associação entre a sibutramina e os termogenicos? Sou meio cagão então queria a opinião sincera de vcs. Não quero me prejudicar por associar coisa demais. O medico liberou, mas não sei se ele entende o real “poder” dos termogenicos. 2. Qual termogenico tomar? Ouvi muito a respeito do Oxyelite Pro e de como ele funciona bem mas também ouvi a respeito de uma nova formula desse termogenico, e que o mesmo perdeu muito da sua potencia. Ainda vale a pena usar? Eu vi que existem sites que oferecem as duas formulas. Qual vale mais a pena para o primeiro uso? 3. Tenho familiares viajando para os EUA agora no mês de abril. Vocês recomendam lojas de suplementos de confiança que entreguem lá? Pretendo comprar e mandar para o hotel dele, então pretendo comprar online. Existem grandes sites de confiança americanos que entreguem rapidamente? 4. Além do termogênico, vocês indicam mais alguma coisa? Atualmente só tomo a sibutramina, dieta e faço a academia mesmo. Como estou começando com os exercicios fisicos e no mundo da dieta não sei muito a respeito de nada (metade dos termos e suplementos eu ainda não entendo). Acho que por enquanto é só. MUITO obrigado pela ajuda, sei que vocês devem cansar de responder duvidas como as minhas, mas vai fazer toda a diferença para mim e me dar um rumo para minha perda de peso. Grande abraço, Nino 1 - Pode, por conhecer bem o "poder" dos thermogenicos que o médico te passou, acho que vc que tem uma ideia errada de um thermogenico... 2 - Os antigos eram melhores pq possuiam o 1,3ddma, mais essa substancia foi proibida pelo fda e os que vem agora vem com novas substancias que tentam substituir o antigo composto... Mais de boa, eles cumprem bem o que prometem que é aumentar o metabolismo, agora tem que focar na dieta tbm se não num rola. 3 - Eu não conheço lojas fisicas la, mais lojas online tem o bodybuilding.com, iherb, vitacost, healthdesigners, so jogar no google. 4 - Ta indo certo, a dieta é o principal, os suplementos são complementos apenas, foque na dieta que vc não se arrependerá.. NinoB 1
NinoB Postado 30 de março de 2013 Autor Postado 30 de março de 2013 1 - Pode, por conhecer bem o "poder" dos thermogenicos que o médico te passou, acho que vc que tem uma ideia errada de um thermogenico... 2 - Os antigos eram melhores pq possuiam o 1,3ddma, mais essa substancia foi proibida pelo fda e os que vem agora vem com novas substancias que tentam substituir o antigo composto... Mais de boa, eles cumprem bem o que prometem que é aumentar o metabolismo, agora tem que focar na dieta tbm se não num rola. 3 - Eu não conheço lojas fisicas la, mais lojas online tem o bodybuilding.com, iherb, vitacost, healthdesigners, so jogar no google. 4 - Ta indo certo, a dieta é o principal, os suplementos são complementos apenas, foque na dieta que vc não se arrependerá.. Ippo muito obrigado eu realmente estava com medo de uma reação entre a sibutramina e o termogenico. Eu vi que ainda existe pra vender la fora o Oxyelite com dmaa, você acha que vale mais a pena eu pegar o com dmaa então? Ou faço um ciclo com a formula nova e depois faço um ciclo essa formula "original" com dmaa? Gostaria muito de conseguir perder bastante peso com saúde e conseguir manter depois, ai vou focar em definir mais pra frente. Aproveitando o topico, eu li muito sobre multivitaminicos, oleo de peixe, vitamina C e alguns outros, que são suplementos ditos "naturais" e que ajudam na perda de peso. Isso é real? Vale a pena investir nisso? E se sim, qual eu compro? Como vou ter a oportunidade de comprar diretamente dos Estados Unidos queria aproveitar a oportunidade e pegar o que puder. Vou comprar tudo pela bodybuilding.com vi que eles entregam em um dia ai consigo pedir e entregar no hotel do meu primo. Grande abraço e muito obrigado novamente pela ajuda!
lucask Postado 3 de abril de 2013 Postado 3 de abril de 2013 oleo de peixe da on , multivitaminico vitaplete e vitamina c eu acho melhor comprar uma nacional da growth ou da vetnil
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora