Andis775 Postado 1 de abril de 2013 Postado 1 de abril de 2013 Bom Dia galerinha, to querendo utilizar Clembuterol para acabar com um resto de gordura que tenho na barriga, corre cerca de 5KM todos os dias, tenho uma alimentação regulada, cheguei na situação que estou hoje após um ciclo com Oxyelite, porém ainda resta uma pequena massa de gordura na minha região abdominal, ouvir falar sobre o Clembuterol, por isso gostaria de saber as formas de utilização, qual é seu real efeito sobre a queima de gordura, se ele tem efeito sobre os Hormonios masculinos e a baixa de Halibido, Queda de Cabelo e se ele realmente queima gordura como dizem por ai.. Obrigado!!
Soul. Postado 1 de abril de 2013 Postado 1 de abril de 2013 Procure no fórum, tem um tutorial do clembuterol muito bom. Andis775 1
Andis775 Postado 1 de abril de 2013 Autor Postado 1 de abril de 2013 Pois é mano, eu dei uma olhada lá, mais fiquei com essas pendências ai acima... por esse motivo optei por abrir um tópico pra mim. Vlw!
ippo Postado 2 de abril de 2013 Postado 2 de abril de 2013 Dificilmente alguem vai baixar libido com o clembuterol, tbm não precisa de tpc para ele... O resto tem la no topico é so ler com atenção
Andis775 Postado 2 de abril de 2013 Autor Postado 2 de abril de 2013 Me falaram sobre queda de cabelo, to achando que é pura conversa...
ippo Postado 3 de abril de 2013 Postado 3 de abril de 2013 Me falaram sobre queda de cabelo, to achando que é pura conversa... Nada a ver tbm
Andis775 Postado 3 de abril de 2013 Autor Postado 3 de abril de 2013 Tava dando uma olhada no tópico aqui do forum, até onde eu conseguir entender, não existe nada comprovado que ele realmente tem efeito de queima de gordura, to procurando me especificar melhor antes de ingerir isso..
ippo Postado 3 de abril de 2013 Postado 3 de abril de 2013 Tava dando uma olhada no tópico aqui do forum, até onde eu conseguir entender, não existe nada comprovado que ele realmente tem efeito de queima de gordura, to procurando me especificar melhor antes de ingerir isso.. Ele age nos receptores beta 2 o que aumenta o fluxo respiratorio, acaba tbm aumentando a temperatura corporal que aumenta o gasto calórico diario, entre outras coisas... O que acaba aumentando a termogenese.. Bernardo1 1
Taerone Postado 3 de abril de 2013 Postado 3 de abril de 2013 reza a lenda que estimula o igf1 também kkk na vdd só em cavalos, em humanos parece q é lenda. mas confesso que senti mais fortinho quando usei ele. de todos os estimulantes que usei, parece que é o melhor mesmo.
lucask Postado 3 de abril de 2013 Postado 3 de abril de 2013 amigo tenta comprar logo , a partir de maio só com receita veterinaria especial em 3 vias
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora