deyvid21 Postado 2 de abril de 2013 Postado 2 de abril de 2013 galera eu tava no meu trampo dai escutei no radio o cara flando q a anvisa vai libera monte de coisa agora sera que a gente vai pode compra dura hemo deca na farmacia de boa agora eu tava procurando na net axei isso isso foi liberado essa segunda derem uma ollhada aew http://www.valor.com.br/empresas/3068474/anvisa-autoriza-farmacias-atuar-como-lojas-de-conveniencia
ippo Postado 3 de abril de 2013 Postado 3 de abril de 2013 galera eu tava no meu trampo dai escutei no radio o cara flando q a anvisa vai libera monte de coisa agora sera que a gente vai pode compra dura hemo deca na farmacia de boa agora eu tava procurando na net axei isso isso foi liberado essa segunda derem uma ollhada aew http://www.valor.com.br/empresas/3068474/anvisa-autoriza-farmacias-atuar-como-lojas-de-conveniencia Cara, provavelmente não, o que eu ouvi falar foi que a anvisa ta querendo é proibir mais coisas e não liberar, o franol ja esta na cola deles.. E essa materia que vc postou não tem nada a ver não, isso ai é so falando que as farmacias podem agir em areas novas, so isso, nao tem nada a ver com consumidor não
deyvid21 Postado 3 de abril de 2013 Autor Postado 3 de abril de 2013 TENSO PRAMI IA LIBERA EU VI FALANDO NA RADIO AI CORRI ENTAO FOI O LOCUTO Q ERRO PQ ELE FALO QUE A ANVISA VAI TA MAIS NEM AI QUE ELES QUER E DINHEIRO MESMO VAI LIBERA REMEDIOS DE USO CONTROLADO TALS VAI VENDE OUTRAS COISAS NA FARMACIA E TALS POW ELES VAO PROIBI O FRANOL TBM? APOS VO COMPRA UM MONTE LOGO E DEIXA ESTOCADO TENSO ANVISA FDP
ippo Postado 3 de abril de 2013 Postado 3 de abril de 2013 TENSO PRAMI IA LIBERA EU VI FALANDO NA RADIO AI CORRI ENTAO FOI O LOCUTO Q ERRO PQ ELE FALO QUE A ANVISA VAI TA MAIS NEM AI QUE ELES QUER E DINHEIRO MESMO VAI LIBERA REMEDIOS DE USO CONTROLADO TALS VAI VENDE OUTRAS COISAS NA FARMACIA E TALS POW ELES VAO PROIBI O FRANOL TBM? APOS VO COMPRA UM MONTE LOGO E DEIXA ESTOCADO TENSO ANVISA FDP Cara ja tem projeto no senado querendo proibir a furosemida (lasix), eu falei franol pq tbm seria um alvo... Agora como eu te disse, dificilmente eles vão liberar isso ai.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.