Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

anvisa libera venda de medicamentos de controle especial nessa segunda

Post Destacado

• Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

galera eu tava no meu trampo dai escutei no radio o cara flando q a anvisa vai libera monte de coisa agora sera que  a gente vai pode compra dura hemo deca na farmacia de boa agora eu tava procurando na net axei isso isso foi liberado essa segunda derem uma ollhada aew

http://www.valor.com.br/empresas/3068474/anvisa-autoriza-farmacias-atuar-como-lojas-de-conveniencia

Cara, provavelmente não, o que eu ouvi falar foi que a anvisa ta querendo é proibir mais coisas e não liberar, o franol ja esta na cola deles..

E essa materia que vc postou não tem nada a ver não, isso ai é so falando que as farmacias podem agir em areas novas, so isso, nao tem nada a ver com consumidor não

Postado

TENSO PRAMI IA LIBERA EU VI FALANDO NA RADIO AI CORRI ENTAO FOI O LOCUTO Q ERRO PQ ELE FALO QUE A ANVISA VAI TA MAIS NEM AI QUE ELES QUER E DINHEIRO  MESMO VAI LIBERA REMEDIOS DE USO CONTROLADO TALS VAI VENDE OUTRAS COISAS NA FARMACIA E TALS

POW ELES VAO PROIBI O FRANOL TBM? APOS VO COMPRA UM MONTE LOGO E DEIXA ESTOCADO TENSO ANVISA FDP

Postado

TENSO PRAMI IA LIBERA EU VI FALANDO NA RADIO AI CORRI ENTAO FOI O LOCUTO Q ERRO PQ ELE FALO QUE A ANVISA VAI TA MAIS NEM AI QUE ELES QUER E DINHEIRO  MESMO VAI LIBERA REMEDIOS DE USO CONTROLADO TALS VAI VENDE OUTRAS COISAS NA FARMACIA E TALS

POW ELES VAO PROIBI O FRANOL TBM? APOS VO COMPRA UM MONTE LOGO E DEIXA ESTOCADO TENSO ANVISA FDP

Cara ja tem projeto no senado querendo proibir a furosemida (lasix), eu falei franol pq tbm seria um alvo... Agora como eu te disse, dificilmente eles vão liberar isso ai.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...