Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

A melhor refeição pré treino da historia (isso não sou eu que estou dizendo, isso vem dos dinossauros, arnold, jay, zane, munzer, enfim, é batata doce, ou inhame.)

No auge da carreira, Arnold comia 12 claras com 500g de Batata Doce pré treino, com 1 xicará de Café. É até pouca proteina, mas ele provavelmente testou tudo até chegar a essa formula top, e ao mesmo tempo "basica"...

Provavelmente eles testaram whey pré treino, caseina pré treino, carne pré treino, tudo...

Então sigam esses monstros, podem ter certeza, eles testaram de tudo! smile.png

Postado

eu atualmente antes de ir pro treino faço um shake

5 a 8 claras + 3 a 5 colheres de aveia + 3 a 5 colheres de leite em pó desnatado + 200ml de leite desnatado

coloquei essa variação pq as vezes faço logo de uma vez e faço 2 shakes,um pre-treino e outro pos-treino

pre-treino pra ir treinar mesmo e o pos,é pq as vezes chego em casa cheio de fome e demora um pouco pra fazer o meu peixinho de prache,aí mando esse shake pra ir enganando a fome.

• 2 meses depois...
Postado

A melhor refeição pré treino da historia (isso não sou eu que estou dizendo, isso vem dos dinossauros, arnold, jay, zane, munzer, enfim, é batata doce, ou inhame.)

No auge da carreira, Arnold comia 12 claras com 500g de Batata Doce pré treino, com 1 xicará de Café. É até pouca proteina, mas ele provavelmente testou tudo até chegar a essa formula top, e ao mesmo tempo "basica"...

Provavelmente eles testaram whey pré treino, caseina pré treino, carne pré treino, tudo...

Então sigam esses monstros, podem ter certeza, eles testaram de tudo! smile.png

Isso pode ser o que deu certo para eles, mas talvez não para o criador o outro usuário... 

Postado

Pensei em acrescentar meus "2 cents":

Eu em cutt estou tomando whey antes do treino, mantendo um estado de glicose baixa. O que entendi por algumas leituras é que tomando whey 1h a 1:30h antes do treino ele já está em fase de absorção no intestino, mantendo um fluxo de aminoácidos no sangue. Até que ponto isso é benéfico não sei, mas o princípio é o mesmo de se tomar BCAA's 15 a 30 minutos antes do treino. A diferença é que os BCAA's já são hidrolisados, e conseguem chegar à corrente sanguínea muito mais rapidamente.

Postado

Isso pode ser o que deu certo para eles, mas talvez não para o criador o outro usuário... 

Pq não daria? A não ser que o corpo da pessoa não reconhece carboidrato, proteina e gordura..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...