japo. Postado 10 de abril de 2013 Postado 10 de abril de 2013 kkkkkkkkkkkkkkk um BCAA que preste AQUI no brasil,custa o mesmo preço que um kg de whey.
Arnold1989 Postado 10 de abril de 2013 Postado 10 de abril de 2013 kkkkkkkkkkkkkkk um BCAA que preste AQUI no brasil,custa o mesmo preço que um kg de whey. Acredito q até mais
Soul. Postado 10 de abril de 2013 Postado 10 de abril de 2013 Digo o mesmo. Olha, se for BCAA, só se for em pó e uma boa quantidade. Mas aqui no Brasil, morre o CxB na mesma hora.
Maciel Galo Postado 10 de abril de 2013 Postado 10 de abril de 2013 realmente tem que ser em pó outro detalhe parece que CxB não é problema para o rapaz agora para os menos afortunados....
diseaseX Postado 10 de abril de 2013 Postado 10 de abril de 2013 A melhor refeição pré treino da historia (isso não sou eu que estou dizendo, isso vem dos dinossauros, arnold, jay, zane, munzer, enfim, é batata doce, ou inhame.) No auge da carreira, Arnold comia 12 claras com 500g de Batata Doce pré treino, com 1 xicará de Café. É até pouca proteina, mas ele provavelmente testou tudo até chegar a essa formula top, e ao mesmo tempo "basica"... Provavelmente eles testaram whey pré treino, caseina pré treino, carne pré treino, tudo... Então sigam esses monstros, podem ter certeza, eles testaram de tudo!
japo. Postado 11 de abril de 2013 Postado 11 de abril de 2013 eu atualmente antes de ir pro treino faço um shake 5 a 8 claras + 3 a 5 colheres de aveia + 3 a 5 colheres de leite em pó desnatado + 200ml de leite desnatado coloquei essa variação pq as vezes faço logo de uma vez e faço 2 shakes,um pre-treino e outro pos-treino pre-treino pra ir treinar mesmo e o pos,é pq as vezes chego em casa cheio de fome e demora um pouco pra fazer o meu peixinho de prache,aí mando esse shake pra ir enganando a fome.
Espirito Santo Postado 12 de junho de 2013 Postado 12 de junho de 2013 Poder até pode. mas saiba que ele fará a preservação do tecido durante o treino, juntamente com sua alimentação .
MarcosSP Postado 12 de junho de 2013 Postado 12 de junho de 2013 A melhor refeição pré treino da historia (isso não sou eu que estou dizendo, isso vem dos dinossauros, arnold, jay, zane, munzer, enfim, é batata doce, ou inhame.) No auge da carreira, Arnold comia 12 claras com 500g de Batata Doce pré treino, com 1 xicará de Café. É até pouca proteina, mas ele provavelmente testou tudo até chegar a essa formula top, e ao mesmo tempo "basica"... Provavelmente eles testaram whey pré treino, caseina pré treino, carne pré treino, tudo... Então sigam esses monstros, podem ter certeza, eles testaram de tudo! Isso pode ser o que deu certo para eles, mas talvez não para o criador o outro usuário...
shreksantana Postado 12 de junho de 2013 Postado 12 de junho de 2013 Pensei em acrescentar meus "2 cents": Eu em cutt estou tomando whey antes do treino, mantendo um estado de glicose baixa. O que entendi por algumas leituras é que tomando whey 1h a 1:30h antes do treino ele já está em fase de absorção no intestino, mantendo um fluxo de aminoácidos no sangue. Até que ponto isso é benéfico não sei, mas o princípio é o mesmo de se tomar BCAA's 15 a 30 minutos antes do treino. A diferença é que os BCAA's já são hidrolisados, e conseguem chegar à corrente sanguínea muito mais rapidamente.
ippo Postado 12 de junho de 2013 Postado 12 de junho de 2013 Isso pode ser o que deu certo para eles, mas talvez não para o criador o outro usuário... Pq não daria? A não ser que o corpo da pessoa não reconhece carboidrato, proteina e gordura..
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora