Mulatinha Postado 9 de abril de 2013 Postado 9 de abril de 2013 Boa Tarde, estava a fazer treino de hipertrofia o qual pensei em deixar de fazer pois já vi resultados, tenho 21 anos sou menina, quero agora começar com treino de definição pra "secar" ficar com a maior percentagem de massa muscular/magra, elimando ou reduzindo a massa de gordura que tenho. Que tipo de treino me aconselharia fazer? Pra definição muscular devo de fazer treino de poucas series por exemplo 4 series mas com varias repeticoes certo? cerca de 20 a 25 repetições né? Obrigado pela compreensão
Vinicius Souza Postado 9 de abril de 2013 Postado 9 de abril de 2013 Você deve manter a mesma ideia que já estava fazendo, tentando fazer o mais intenso possível... Não tem essa de treino para definição! O que você pode ir fazendo é começar a adicionar alguns aeróbicos no final do treino. Mas o que vai fazer você definir de fato será sua dieta! Dê uma pesquisada sobre dietas cut! abraço. eliezio davi e victorcoelho 2
Soul. Postado 9 de abril de 2013 Postado 9 de abril de 2013 Treino é treino. Quer definir, de atenção à dieta.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora