Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ciclo de gh+insulina+dura+trembo+boldenona

Mutante.Mutante

Post Destacado

Postado

Cara 25mcg acredito que já esteja bom, e com a trembo então que baixa um pouco ele deve dar uma boa sinergia... Agora vc sabe qu eo T3 é meio fod%% ne?

sei sim hehe tudo é foda... faz parte 

melhor que mandar clembuterol neh 

• Respostas 104
  • Criado
  • Última resposta
Postado

o foda q minha t3 vai vir só semana q vem.

ontem foi o primeiro dia da trembolona, agora faltam exatos 30 dias pro fim do ciclo 

tive q fazer uma desidratação ontem, coisa q nao é mt legal em ciclo pois sobrecarrega mt os orgaos, principalmente figado, eu tava mt retido, deu diferente de 4 kg só ontem, hj ja estou normal, porem com pontadas no rim.

outra coisa, msm acabando o ciclo vou mandar 4 iu de gh, na tpc, por volta de mais 30 dias de gh.

Postado

salve rapa p quem ta acompanhando vamos aos relatos semanal

colaterais: mt nervoso, mt mesmo. quase matei 2 caras no domingo, mexeu com minha muié desci a marretada.

estou estressado por qualquer coisa, essa trembo ta foda 

tirando isso ta de boa  de colateral;

agora ganhos: to percebendo uma boa melhora na qualidade, tirei meu bf e medidas e comparei com outro de 1 ano atras 

a melhora foi mt boa, fiquei um pouco triste por estar com 10% de bf, mais como ainda tenho praticamente o mes todo de stano e trembo

acho q ainda vai melhorar. somando gh na tpc que vou usar.

bom galera qualquer duvida pode me perguntar.

Postado

bom parece q a rapa parou de acompanhar, mais ai segue msm o relato:

os 4ui de gh com bol+trembo faz milagre! estou com uns aspecto q nunca tive na vida e bf ta baixo

ta aparecendo veias em tudo, coisa essa que eu sempre me matei pra fazer aparecer, por enquanto o melhor resultado que 

tive com AES  fantastico.. logo mais posto fotos novas

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...