Mutante.Mutante Postado 10 de abril de 2013 Autor Postado 10 de abril de 2013 hj mais um treino forte, acabei de mandar 15ui de insulina e 1ui de gh, de tarde por volta das 5hrs mando mais 1ui de gh jaja começa a tremedeira, e hipoglicemia, já estou com meu shake de waxy maize no jeito, me acostumei com isso já hehe hj o treino foi costas e abdomem, ontem a noite fui pra academia fazer 30 min de aeróbico velocidade moderada. pessoas que nao me viam a um mes ja vieram falar, mano que se ta fazendo se ta crescendo mt..... eu como nao ligo pros outros já falo, to mandando um ciclinho com gh.
Mutante.Mutante Postado 10 de abril de 2013 Autor Postado 10 de abril de 2013 OBRIGADO A TODOS POR ACOMPANHAR.
Mutante.Mutante Postado 10 de abril de 2013 Autor Postado 10 de abril de 2013 Acompanhando! Vem aí um gigante, com esse ciclo! espero ficar gigante vamos ver.
Mutante.Mutante Postado 10 de abril de 2013 Autor Postado 10 de abril de 2013 como não são muitas pessoas que compartilham, ciclos e experiências com gh e insulina, eu estou com uma duvida se alguem tiver experiência e pode me ajudar ai vai a duvida: devo fazer 30 dias de insulina ou estendo pra 60 dias ? por mim eu faria 30 dias pq a insulina não deixa ficar com um aspecto de rasgado, pois msm com dieta regrada ela acaba armazenando um pouco de gordura, por isso estou fazendo aeróbico 3x por semana em jejum com bcaa.
japo. Postado 10 de abril de 2013 Postado 10 de abril de 2013 quem podera te ajudar nessa é o Markus ou o Vaval
Mutante.Mutante Postado 10 de abril de 2013 Autor Postado 10 de abril de 2013 la se foi mais uma aplicação 1 ui de gh por hj é só somente bcaa antes de dormir. amanha tem dura 250mg
Danibrg. Postado 10 de abril de 2013 Postado 10 de abril de 2013 SHAPE LEGAL DEMAIS. [2] Também achei!
spartakus Postado 11 de abril de 2013 Postado 11 de abril de 2013 eita, isso eh coisa de gente grande... auhauau
Mutante.Mutante Postado 11 de abril de 2013 Autor Postado 11 de abril de 2013 galera vou postar uma foto de um pouco antes e uma atual que tirei hj uma do meu bulking antes, dessa que eu ja postei e uma de hj. frangofranca 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora