diseaseX Postado 13 de abril de 2013 Postado 13 de abril de 2013 Esqueci de dizer, 2ui é pouco, mas, quando junto do resto fica bom. Só acho pouco tempo também. Vou concordar com o squat.
Mutante.Mutante Postado 13 de abril de 2013 Autor Postado 13 de abril de 2013 pô cara valeu pela dica, vou fazer o teste sim do abacaxi com aveia, agora uma duvida se eu estender o gh teria q estender todas drogas tbm neh? o problema é que vai ficar caro de mais..... to no limite do orçamento. no maximo vou tentar botar 4ui da 5 semana ate a 8 semana. é o maximo q eu vou conseguir, eu tenho test da rwr e tenho enatato, tenho propionato, dura msm, eu esqueci de mencionar o stano que vou por no ultimo mes. cara valew pela dica agora sobre esse masteron vou ver se consigo
Squat Postado 13 de abril de 2013 Postado 13 de abril de 2013 Masteron é um Stanozolol 2.0 remasterizado, eu sempre costumo dizer isso kkkk e veja ai sobre o nºde semanas cara pra vc n investir muito à toa, pois GH é caro kkkk só não posso te explicar o porque mesmo de 20semanas + pois eu não estudei muito sobre GH e nem achei o link que eu havia lido, mas vou continuar procurando ai eu posto aqui pra vc manin!! Bons ganhos, tu vai ficar top cm esse ciclo!!
Mutante.Mutante Postado 13 de abril de 2013 Autor Postado 13 de abril de 2013 eu coloquei 12 semanas q 2 ui pq era o minimo de semanas q daria efeito. como eu disse posso aumentar p 4ui bem no meio do ciclo mais nao vou conseguir por 20semanas. no caso se eu colocar esse masteron eu nao uso mais a dura? e se esse masteron é um stano2.0 vou ficar sem test no ciclo?
ippo Postado 13 de abril de 2013 Postado 13 de abril de 2013 pô cara valeu pela dica, vou fazer o teste sim do abacaxi com aveia, agora uma duvida se eu estender o gh teria q estender todas drogas tbm neh? o problema é que vai ficar caro de mais..... to no limite do orçamento. no maximo vou tentar botar 4ui da 5 semana ate a 8 semana. é o maximo q eu vou conseguir, eu tenho test da rwr e tenho enatato, tenho propionato, dura msm, eu esqueci de mencionar o stano que vou por no ultimo mes. cara valew pela dica agora sobre esse masteron vou ver se consigo Não necessariamente, na verdade o gh ate te ajudaria durante a tpc...
Squat Postado 13 de abril de 2013 Postado 13 de abril de 2013 Eu acho legal ter testo também cara. Teu shape parece muito com o do Tio de um brother meu aqui de brasília que ta se preparando pra competir rsrs bora bora man
Bunitinho Postado 13 de abril de 2013 Postado 13 de abril de 2013 shape maneiro ein.. mas vai competir em que categoria e de que estado?
Chorao Postado 14 de abril de 2013 Postado 14 de abril de 2013 opaaa, sou novo aki no forum, mais ja li muitos artigos por aqui, shape fera cara bom ciclo pra tu e otimos resultados aeee, e bora levantar a moral do brasil no mundo do fisiculturismo acompanhado abç
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora