ippo Postado 26 de abril de 2013 Postado 26 de abril de 2013 mas como ele ta tomando trembolona também, seria prudente fazer um exame de sangue, não? porque se for por prolactina, tamox vai ser só perda de dinheiro 2x, pois não vai adiantar e ainda vai diminuir os ganhos no ciclo rs É verdade, não tinha visto a trembolona... O certo msm seria fazer exames..
marombeiro fantasma Postado 28 de abril de 2013 Postado 28 de abril de 2013 Otimo shape, ciclo bem organizado, mas se tiver um bom acesso e aumentar a dose do gh seria fantastico uns 4ui dia ;D a insulina voce esta usando em quais horarios? lembre-se evite aplicar insulina a noite, e tenha sempre um carbo por perto. Quando eu uso insulina o colateral mais chato que eu sinto e muita sonolencia devido a hipo... mas consigo controlar na raca. acompanhando. boua sorte.
Zohx Postado 28 de abril de 2013 Postado 28 de abril de 2013 Não sei se eu comi moska e não vi então vou a clássica pergunta, qual a marca dos AE´s? Acompanhando, tá com ótimo shape mesmo!!
Mutante.Mutante Postado 29 de abril de 2013 Autor Postado 29 de abril de 2013 entao rapaziada obrigado pelas dicas. concertando eu ainda nao entrei com a trembolona, vou entrar daki1 semana por enquanto entrei somente com stano e boldenona, e com relaçao a troca de testo, eu optei por tomar o tamox, tomei 3 cps de 20mg e a sensibilidade e dor no mamilo passou, esta bem de leve, mais ta de boa agora eu tomei só 2 ml de test em suspenção, mais voltei pra dura msm, vou aumentar p 750mg semana, ate o final, já que vou tomar tamox msm.
Mutante.Mutante Postado 29 de abril de 2013 Autor Postado 29 de abril de 2013 Otimo shape, ciclo bem organizado, mas se tiver um bom acesso e aumentar a dose do gh seria fantastico uns 4ui dia ;D a insulina voce esta usando em quais horarios? lembre-se evite aplicar insulina a noite, e tenha sempre um carbo por perto. Quando eu uso insulina o colateral mais chato que eu sinto e muita sonolencia devido a hipo... mas consigo controlar na raca. acompanhando. boua sorte. irmao, valew por acompanhar, entao eu ja acabei a insulina ja vai fazer 1 mes, agora q estou mudando msm, pois a pele esta afinando legal, pois a insulina ainda armazena um pouco de gordura neh, botei insulina de front.
Mutante.Mutante Postado 29 de abril de 2013 Autor Postado 29 de abril de 2013 mas como ele ta tomando trembolona também, seria prudente fazer um exame de sangue, não? porque se for por prolactina, tamox vai ser só perda de dinheiro 2x, pois não vai adiantar e ainda vai diminuir os ganhos no ciclo rs e ai brother, entao eu ainda nao começei com a trembo vou começar provalmente daki 1 semana, e voltei na durateston, tomei tamox 3 dias melhorou parei com a suspenção, e aumentei p 750mg a dura, saiu a sensibilidade, vamos ver oque vira hehe
Mutante.Mutante Postado 29 de abril de 2013 Autor Postado 29 de abril de 2013 ontem fiz da do lixo bem violento pois ja estava ficando neurótico de ver todo mundo comer hehe churrascaria, pizza, açai, mousse de maracuja, e por ai foi kkkkkkk hj foi tenso retomar a dieta, pois me deu uma fome monstro. mais segui firme e voltei, ontem a noite pesou a consciência, e fui fazer barra no parque, o foda q eu distendi o musculo posterior da coxa, nao vou tomar anti-inflamatório, to passando pomada e gelo, me fodeu, tudo por causa do maldito futebol. e ai brother, entao eu ainda nao começei com a trembo vou começar provalmente daki 1 semana, e voltei na durateston, tomei tamox 3 dias melhorou parei com a suspenção, e aumentei p 750mg a dura, saiu a sensibilidade, vamos ver oque vira hehe
japo. Postado 29 de abril de 2013 Postado 29 de abril de 2013 caraca,aquele raxinha no fds mata qualquer um! kkkk mas é isso aí,da-lhe analgesico
Mutante.Mutante Postado 30 de abril de 2013 Autor Postado 30 de abril de 2013 treino de costas hj animal...... foda q essa semana to retendo um pomko vou mandar 2 lasix hj com 4 lts de agua e de noite mando potássio pra nao dar caibras
diseaseX Postado 1 de maio de 2013 Postado 1 de maio de 2013 Mutante, a retenção é do GH, relaxa. Assim que pausar o GH essa retenção vai embora rapidão. Não manda o Lasix, faz um chá de cavalinha, toma duas vezes no dia, em 2 dias já vai da uma boa melhorada.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora