Mutante.Mutante Postado 2 de maio de 2013 Autor Postado 2 de maio de 2013 Mutante, a retenção é do GH, relaxa. Assim que pausar o GH essa retenção vai embora rapidão. Não manda o Lasix, faz um chá de cavalinha, toma duas vezes no dia, em 2 dias já vai da uma boa melhorada. valew pela dica vou fazer msm. depois falo se foi bom
Mutante.Mutante Postado 3 de maio de 2013 Autor Postado 3 de maio de 2013 Rapa! a bold ta dando uma fome descomunal, agora a porra ficou séria kkk to acordando com os musculos que nem uma pedra, e força absurda, pois to comendo mt batata doce ai no mes q vem eu diminuo bem o carbo, pois é quando entra a trembo.
Mutante.Mutante Postado 3 de maio de 2013 Autor Postado 3 de maio de 2013 meu medo é que pelo fato de meu ciclo dar 3 meses eu nao absover mais e meus receptores se fecharem oque vcs acham? pelas drogas q to tomando e dosagens?
Micael Silva Postado 3 de maio de 2013 Postado 3 de maio de 2013 meu medo é que pelo fato de meu ciclo dar 3 meses eu nao absover mais e meus receptores se fecharem oque vcs acham? pelas drogas q to tomando e dosagens? Isso acontece mais com efedrina, clembuterol... Essas coisas que mexem com os brônquios e sistema nervoso. Esteroides não tem muito essa de saturar receptores não. Me corrijam se eu errei.
Mutante.Mutante Postado 3 de maio de 2013 Autor Postado 3 de maio de 2013 Isso acontece mais com efedrina, clembuterol... Essas coisas que mexem com os brônquios e sistema nervoso. Esteroides não tem muito essa de saturar receptores não. Me corrijam se eu errei. nao mano, tem algumas drogas que o uso prolongado fecha os receptores. só nao sei se minhas dosagens e minhas drogas vao fechar..... mais vamo que vamo hehe
Squat Postado 3 de maio de 2013 Postado 3 de maio de 2013 sim, os receptores androgenicos podem se fechar. Mas só vc ficando onfire mto tempo.
ippo Postado 3 de maio de 2013 Postado 3 de maio de 2013 meu medo é que pelo fato de meu ciclo dar 3 meses eu nao absover mais e meus receptores se fecharem oque vcs acham? pelas drogas q to tomando e dosagens? Isso é mais conhecido como Homeostase, a homeostase acontece qd se toma esteroides por bastante tempo, por isso a maioria dos fisiculturistas fazem na faixa de 16 semanas e param para voltar com outro ciclo... No seu caso são 12, acredito que não va ter problema não Danibrg., spartakus e Squat 3
Mutante.Mutante Postado 7 de maio de 2013 Autor Postado 7 de maio de 2013 Galera surgiu uma duvida boa. ve oque vcs me sugerem, eu tava pensando em aumentar p 4ui o gh pois eu tenho uma caixa c 10 de 10ui fechada, se eu fosse fazer 2ui daria p 50 dias, hj faz 50 dias de ciclo e semana q vem eu entro com a trembolona, e eu aumentei a bold p 750mg semana, e a testo p 750mg semana tbm, vc acham que seria interessante eu fazer 30 dias com 4ui por dia? e a dosagem da trembo seria bom começar com ela mais alta tbm? a minha trembo de é 100mg, lembrado q stano ta 100mg dsdn. se eu aumentar a dose do gh vai ao todo dar 80 dias de ciclo ou seja 10 dias a menos que eu iria fazer. que era 3 meses o certo.
Mutante.Mutante Postado 7 de maio de 2013 Autor Postado 7 de maio de 2013 outra coisa eu queria entrar com o clembuterol no ultimo mes. oque vcs acham?
Babo_sp Postado 7 de maio de 2013 Postado 7 de maio de 2013 Vai ficar giga, manero o shape, acompanhando
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora