Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Mutante, a retenção é do GH, relaxa. Assim que pausar o GH essa retenção vai embora rapidão.

Não manda o Lasix, faz um chá de cavalinha, toma duas vezes no dia, em 2 dias já vai da uma boa melhorada.

valew pela dica vou fazer msm. depois falo se foi bom 

Postado

Rapa! a bold ta dando uma fome descomunal, agora a porra ficou séria kkk

to acordando com os musculos que nem uma pedra, e força absurda, pois to comendo mt batata doce

ai no mes q vem eu diminuo bem o carbo, pois é quando entra a trembo.

Postado

meu medo é que pelo fato de meu ciclo dar 3 meses eu nao absover mais e meus receptores se fecharem 

oque vcs acham? pelas drogas q to tomando e dosagens?

Isso acontece mais com efedrina, clembuterol... Essas coisas que mexem com os brônquios e sistema nervoso. Esteroides não tem muito essa de saturar receptores não. Me corrijam se eu errei.

Postado

Isso acontece mais com efedrina, clembuterol... Essas coisas que mexem com os brônquios e sistema nervoso. Esteroides não tem muito essa de saturar receptores não. Me corrijam se eu errei.

nao mano, tem algumas drogas que o uso prolongado fecha os receptores. 

só nao sei se minhas dosagens e minhas drogas vao fechar..... mais vamo que vamo hehe

Postado

meu medo é que pelo fato de meu ciclo dar 3 meses eu nao absover mais e meus receptores se fecharem 

oque vcs acham? pelas drogas q to tomando e dosagens?

Isso é mais conhecido como Homeostase, a homeostase acontece qd se toma esteroides por bastante tempo, por isso a maioria dos fisiculturistas fazem na faixa de 16 semanas e param para voltar com outro ciclo... No seu caso são 12, acredito que não va ter problema não

Postado

Galera surgiu uma duvida boa. ve oque vcs me sugerem, eu tava pensando em aumentar p 4ui o gh pois eu tenho uma caixa c 10 de 10ui fechada, se eu fosse fazer 2ui daria p 50 dias, hj faz 50 dias de ciclo e semana q vem eu entro com a trembolona, e eu aumentei a bold p 750mg semana, e a testo p 750mg semana tbm, vc acham que seria interessante eu fazer 30 dias com 4ui por dia? e a dosagem da trembo seria bom começar com ela mais alta tbm? a minha trembo de é 100mg, lembrado q stano ta 100mg dsdn.

se eu aumentar a dose do gh vai ao todo dar 80 dias de ciclo ou seja 10 dias a menos que eu iria fazer. que era 3 meses o certo. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...