ippo Postado 7 de maio de 2013 Postado 7 de maio de 2013 Galera surgiu uma duvida boa. ve oque vcs me sugerem, eu tava pensando em aumentar p 4ui o gh pois eu tenho uma caixa c 10 de 10ui fechada, se eu fosse fazer 2ui daria p 50 dias, hj faz 50 dias de ciclo e semana q vem eu entro com a trembolona, e eu aumentei a bold p 750mg semana, e a testo p 750mg semana tbm, vc acham que seria interessante eu fazer 30 dias com 4ui por dia? e a dosagem da trembo seria bom começar com ela mais alta tbm? a minha trembo de é 100mg, lembrado q stano ta 100mg dsdn. se eu aumentar a dose do gh vai ao todo dar 80 dias de ciclo ou seja 10 dias a menos que eu iria fazer. que era 3 meses o certo. Não vejo problema não, pode mandar o gh em 4ui... A trembo começa em dosagem normal msm, qualquer coisa vc aumenta.
tuner Postado 9 de maio de 2013 Postado 9 de maio de 2013 foda né...a gente sempre quer mais e mais...se eu tivesse esse shape ja tava otimo de bom rsrsr
Mutante.Mutante Postado 9 de maio de 2013 Autor Postado 9 de maio de 2013 foda né...a gente sempre quer mais e mais...se eu tivesse esse shape ja tava otimo de bom rsrsr eu acho que nunca vai estar bom, tanto no esporte como na vida, temos sempre que buscar evoluir sempre, pois o ser humano necessita de desafios.
Mutante.Mutante Postado 10 de maio de 2013 Autor Postado 10 de maio de 2013 isso aí mesmo. nao sei se tem bastante gente acompanhando mais ta decidido apartir de hj é 4ui por dia e segunda começa trembo dsdn, juntamente com t3 agora se alguem poder me dar um help qual dosagem melhor p usar t3?
Micael Silva Postado 10 de maio de 2013 Postado 10 de maio de 2013 nao sei se tem bastante gente acompanhando mais ta decidido apartir de hj é 4ui por dia e segunda começa trembo dsdn, juntamente com t3 agora se alguem poder me dar um help qual dosagem melhor p usar t3? Até onde eu sei não se deve usar T3 hahahaha
ippo Postado 10 de maio de 2013 Postado 10 de maio de 2013 Cara 25mcg acredito que já esteja bom, e com a trembo então que baixa um pouco ele deve dar uma boa sinergia... Agora vc sabe qu eo T3 é meio fod%% ne?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora