Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Galera surgiu uma duvida boa. ve oque vcs me sugerem, eu tava pensando em aumentar p 4ui o gh pois eu tenho uma caixa c 10 de 10ui fechada, se eu fosse fazer 2ui daria p 50 dias, hj faz 50 dias de ciclo e semana q vem eu entro com a trembolona, e eu aumentei a bold p 750mg semana, e a testo p 750mg semana tbm, vc acham que seria interessante eu fazer 30 dias com 4ui por dia? e a dosagem da trembo seria bom começar com ela mais alta tbm? a minha trembo de é 100mg, lembrado q stano ta 100mg dsdn.

se eu aumentar a dose do gh vai ao todo dar 80 dias de ciclo ou seja 10 dias a menos que eu iria fazer. que era 3 meses o certo. 

Não vejo problema não, pode mandar o gh em 4ui... A trembo começa em dosagem normal msm, qualquer coisa vc aumenta.

Postado

foda né...a gente sempre quer mais e mais...se eu tivesse esse shape ja tava otimo de bom rsrsr

eu acho que nunca vai estar bom, tanto no esporte como na vida, temos sempre que buscar evoluir sempre, pois o ser humano necessita de desafios.

Postado

isso aí mesmo.

nao sei se tem bastante gente acompanhando mais ta decidido 

apartir de hj é 4ui por dia e segunda começa trembo dsdn, juntamente com t3

agora se alguem poder me dar um help qual dosagem melhor p usar t3?

Postado

nao sei se tem bastante gente acompanhando mais ta decidido 

apartir de hj é 4ui por dia e segunda começa trembo dsdn, juntamente com t3

agora se alguem poder me dar um help qual dosagem melhor p usar t3?

Até onde eu sei não se deve usar T3 hahahaha

Postado

Cara 25mcg acredito que já esteja bom, e com a trembo então que baixa um pouco ele deve dar uma boa sinergia... Agora vc sabe qu eo T3 é meio fod%% ne?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...