Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Dura x Stano x Oxandrolona


Thalamonster

Post Destacado


Relato 13/04

 

 

Stano administrado de dia , tarde e noite.

Por enquanto nenhuma espinha, só suando mto.

Hj o treino foi animal, um aumento de força monstro, aumentei os pesos em todos os aparelhos sem morrer e o tempo de recuperaçao diminuiu bastante.

por enquanto o ciclo está indo bem. só dei uma vacilada na dieta hj, mas nada que comprometa os resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato 16/04

 

 

Stano administrado nos horários.. treino muito bom.. dei só uma pequena vacilada na dieta hj de noite, mas nada que comprometa os resultados...

Ta foda de fazer aeróbico devido uma parada que nasceu perto da virilha... não sei se é cabelo encravado ou um furunculo..

 

Treino 100% - Deita 85%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa, marcando aqui tb

tu ta tirando fotos pra comparar a evolução?

abs

 

Taerone tenho fotos de 1 dia antes do iniciar o ciclo, e vou tirar 1 foto a cada semana, vou pedir pra minha namorada tirar..

mas acho melhor só postar no final pra fazer a comparação...

 

Mas todo mundo já notou a diferença... estão falando que estou maior.. minha tia hoje falou que eu estava maior,inchado,mais forte kkkk

E olha que ela vem na minha casa todo dia... minha mãe leva numa boa pq ela sabe que eu tomo AE's por isso nem preciso esconder dela.. rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, como alguns ja falaram, eu vou frisar um pouco o assunto do stano. A dosagem indicada é 60mg, 70mg por dia ( o oral ) e mesmo assim ele é MUITO hepatotóxico , então na real toma cuidado pra não conseguir uma hepatite medicamentosa por causa dele , se alimente direito, não coma besteiras e tb não caia no conto do vigário de tomar SILIMARINA intra-ciclo não que não vai adiantar de nada ;P EU SE FOSSE VC, só se fosse vc, eu faria SEMANALMENTE exames de TGP e TGO pra ver a quantas anda a saúde do teu figado, ainda mais porque vc vai jogar oxan no final, ela pode ser bem menos hepatotóxica, mas seu figado ja vai estar uma geleia por conta do stano, então toma cuidado. Falo isso porque tenho um amigo que quase morreu por conta de stan oral, ele conseguiu uma bela de uma hepatite medicamentosa e teve que ficar internado no hospital sem treinar por quase 1 mes, ou seja, todos os ganhos do ciclo foram pro lixo, juntamente com o dinheiro ;P

 

Bons ganhos cara, to acompanhando, POSTA IBAGENS ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...