Squat Postado 3 de maio de 2013 Postado 3 de maio de 2013 Não sei não, eu preferia ter começado mais alto e dps diminuir.. Creio que ira melhorar o ganho, porém a retenção vai la nas alturas! abç não existem Pro's para fazer piramide invertida no ciclo man, o certo é ir aumentando mesmo, mas acho que 1g de testo é muito hein cara. Alice Oliveira S. 1
spartakus Postado 3 de maio de 2013 Postado 3 de maio de 2013 eu acho bobeira qualquer tipo de piramide, nao vai ser essa ultima semana de 1g de dura que vai fazer vc ter bons ganhos... Squat e Alice Oliveira S. 1 1
Kpone Postado 3 de maio de 2013 Postado 3 de maio de 2013 acho que vc ta se equivocando meu caro, mas não vou perder meu tempo explicando não ^^ pesquisa que vc vai ver a besteira que vc ta falando. Alice Oliveira S. 1
Kpone Postado 3 de maio de 2013 Postado 3 de maio de 2013 Nao vamos mesmo perde tempo mesmo por que o assunto e outro, mas só para deixar claro, eu nao sou pesquisei como eu fiz um ciclo parecido sendo acompanhado pelo melhor medico de sp, e ele me passou durante o ciclo medicamento para ginicomastia como tbem outra droga para prevenir queda de cabelo, se vc quiser te mando todas as minhas receita, dia nove eu estarei de volta no Brasil posso te mandar todas minhas receita ate vc vai ver que a prevenção e tudo, abraço meu caro amigo. Alice Oliveira S. 1
Squat Postado 3 de maio de 2013 Postado 3 de maio de 2013 Nao vamos mesmo perde tempo mesmo por que o assunto e outro, mas só para deixar claro, eu nao sou pesquisei como eu fiz um ciclo parecido sendo acompanhado pelo melhor medico de sp, e ele me passou durante o ciclo medicamento para ginicomastia como tbem outra droga para prevenir queda de cabelo, se vc quiser te mando todas as minhas receita, dia nove eu estarei de volta no Brasil posso te mandar todas minhas receita ate vc vai ver que a prevenção e tudo, abraço meu caro amigo. só pra constar: finasterida não ajuda em nada queda de cabelo pelos anabols, pois o DHT que esta fazendo isso amigo, não é ENDOGENO. Acho que seu médico pode ter motivos, mas que finasterida pra calvice intra-ciclo não funciona, isso é provado. Usar IA's é opção da pessoa, mas num ciclo fraco desses não tem necessidade. Não preciso de todas as suas receitas champs =) Sua prevenção desnecessária, caso vc não saiba, diminui consideravelmente os ganhos do ciclo, pois o corpo precisa de estrógenos e progestinas para funções vitais, inclusive hipertrofia. Quer usar tamox intra-ciclo p gineco? Que seja depois de sentir sensibilidade, ai eu concordo plenamente, inclusive estou tomando também. Mas, se vc gosta de se entupir de remédios, toma tudo de uma vez logo, pq não manda um diurético também? e um AS pra afinar o sangue? E Silimarina pro figado? Enfim... Cada um escolhe oq quer fazer da saúde, meu ponto foi falar que não é necessário fazer uso do tamox sem ter necessidade, agora poder vc pode. E eu se fosse vc procurava um médico novo, pq o "Melhor médico de São Paulo" devia saber da questão que o finasterida nao ia te ajudar em nada @topic iai monster ja decidiu se vai manter a testo ou aumentar? Alice Oliveira S. 1
lucask Postado 3 de maio de 2013 Postado 3 de maio de 2013 pessoal do forum me desculpem a pergunta idiota q vou fazer , mas to aqui pra aprender . oq é IA? Alice Oliveira S. 1
spartakus Postado 3 de maio de 2013 Postado 3 de maio de 2013 pessoal do forum me desculpem a pergunta idiota q vou fazer , mas to aqui pra aprender . oq é IA? inibidor de aromatase, ex: anastrozol, letrozol, exemestano... Alice Oliveira S. e Squat 1 1
ippo Postado 3 de maio de 2013 Postado 3 de maio de 2013 Nao vamos mesmo perde tempo mesmo por que o assunto e outro, mas só para deixar claro, eu nao sou pesquisei como eu fiz um ciclo parecido sendo acompanhado pelo melhor medico de sp, e ele me passou durante o ciclo medicamento para ginicomastia como tbem outra droga para prevenir queda de cabelo, se vc quiser te mando todas as minhas receita, dia nove eu estarei de volta no Brasil posso te mandar todas minhas receita ate vc vai ver que a prevenção e tudo, abraço meu caro amigo. Tem que ver tbm que seu médico é medico, se der problema pode sobrar para ele, então logico que ele te passaria algo né manow... Sobre a finasterida, realmente ela dentro do ciclo é outro ponto negativo, pq ela evita que a testo vire dht, e se ela evita isso atrapalha nos ganhos novamente, por isso finasteria é apenas pos ciclo, e msm assim o efeito é bem demorado, não é tão rapido como alguns imaginam... Alice Oliveira S. e Kpone 1 1
TaylorTms Postado 3 de maio de 2013 Postado 3 de maio de 2013 Sim, as pirâmides já caíram de moda porque quanto mais testo mais colaterais e afins ^^ Alice Oliveira S. 1
Kpone Postado 4 de maio de 2013 Postado 4 de maio de 2013 só pra constar: finasterida não ajuda em nada queda de cabelo pelos anabols, pois o DHT que esta fazendo isso amigo, não é ENDOGENO. Acho que seu médico pode ter motivos, mas que finasterida pra calvice intra-ciclo não funciona, isso é provado. Usar IA's é opção da pessoa, mas num ciclo fraco desses não tem necessidade. Não preciso de todas as suas receitas champs =) Sua prevenção desnecessária, caso vc não saiba, diminui consideravelmente os ganhos do ciclo, pois o corpo precisa de estrógenos e progestinas para funções vitais, inclusive hipertrofia. Quer usar tamox intra-ciclo p gineco? Que seja depois de sentir sensibilidade, ai eu concordo plenamente, inclusive estou tomando também. Mas, se vc gosta de se entupir de remédios, toma tudo de uma vez logo, pq não manda um diurético também? e um AS pra afinar o sangue? E Silimarina pro figado? Enfim... Cada um escolhe oq quer fazer da saúde, meu ponto foi falar que não é necessário fazer uso do tamox sem ter necessidade, agora poder vc pode. E eu se fosse vc procurava um médico novo, pq o "Melhor médico de São Paulo" devia saber da questão que o finasterida nao ia te ajudar em nada @topic iai monster ja decidiu se vai manter a testo ou aumentar? Alice Oliveira S. 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora