Squat Postado 8 de maio de 2013 Postado 8 de maio de 2013 ai eu ja não sei, nunca usei nem a dura nem a duraland
300 Postado 9 de maio de 2013 Postado 9 de maio de 2013 em tese sim, mas a landerlan não tem um controle de qualidade tão grande quanto a shering né... e no brasil tem varias leis , a anvisa pra fazer valer, então a segurança é muito maior que a de um lab paraguaio que tem fama de ser subdosado rs Nunca usei dura da landerlan, mas a deca da landerlan usei, não vale nada, extremamente subdosada, se fosse você dava um jeito de arrumar nacionais,..
Thalamonster Postado 10 de maio de 2013 Autor Postado 10 de maio de 2013 Quarta feira apliquei os 500mg de dura.. tudo de boa.. só aquela dorzinha chatinha.. Ontem o treino rendeu super bem... Devido á problemas pessoais, essa semana ta foda treinar e se alimentar corretamente...
Thalamonster Postado 12 de maio de 2013 Autor Postado 12 de maio de 2013 Ontem apliquei 1 ml, totalizando 750mg na semana.. Ainda continuo tendo ganho de força... e algumas medidas aumentaram.. coisa que eu n esperava devido ao cutting.. e agora ta chegando a melhor parte.. a dura ta retendo pouquinho dando uma valorizada no shape, rs Dieta 80% - Treino 90% Feliz dias das mães para a mães de vc's abraço.
Thalamonster Postado 15 de maio de 2013 Autor Postado 15 de maio de 2013 Galera, Segue as Fotos de 1 semana atras. as poses das dorsais eu n consegui por o braço correto pra destar o biceps
Thalamonster Postado 15 de maio de 2013 Autor Postado 15 de maio de 2013 Bonus Wolwerine Dilatado kkkk
Thalamonster Postado 15 de maio de 2013 Autor Postado 15 de maio de 2013 olho vermelho , maconheiro detected kk Koe lek, explana n, rs
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.