Thalamonster Postado 15 de maio de 2013 Autor Postado 15 de maio de 2013 Galera como to com dificuldade de comprar a receita da dura pq o médico viajou... vou optar por usar trembolona , enantato de boldenona nessa fase de cutting, prolongando um pouco mais o ciclo.. visto que agora o cutting esta na reta final..
lucask Postado 16 de maio de 2013 Postado 16 de maio de 2013 trembo é foda. na minha humilde opiniao mt cedo
Squat Postado 16 de maio de 2013 Postado 16 de maio de 2013 trembo é foda. na minha humilde opiniao mt cedo nunca é cedo pra usar a trembolinda <3 na minha humilde opinião hahaha, é só começar com uma dosagem baixa. O povo fica metendo medo nos outros por causa de colaterais, mas todas as drogas dão colateral. Sabendo usar não vai fazer tanto mal. O problema é o cara ja socar 100mg TSD , sem HCG e reclamar dpois que as bolas sumiram ou que ta tossindo que nem um cachorro ou querendo matar todos rsrs
Thalamonster Postado 16 de maio de 2013 Autor Postado 16 de maio de 2013 aekpoaepoeak´kpeo´, acho que vou matar meio mundo então... pq ja n tenho mto sangue frio, ja fico meio puto com ae's "normal"... com a trembo eu vou virar o exterminador .... akeiopkaeoppoea
Thalamonster Postado 16 de maio de 2013 Autor Postado 16 de maio de 2013 Só vou começar a usar a tremb quando eu conseguir o HCG,
lucask Postado 16 de maio de 2013 Postado 16 de maio de 2013 se for assim sem problema , ams cuidado!!!!! ainda acho desnecessario
spartakus Postado 18 de maio de 2013 Postado 18 de maio de 2013 Bonus Wolwerine Dilatado kkkk tava cagando na pia?
Thalamonster Postado 27 de maio de 2013 Autor Postado 27 de maio de 2013 Galera.. ainda não comecei o uso das outras drogas... Atualizando Dados... Quadril (abaixo do umbigo ) 87 cm Abdomen (acima do umbigo ) 77 cm
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.