Thalamonster Postado 15 de maio de 2013 Autor Postado 15 de maio de 2013 Galera como to com dificuldade de comprar a receita da dura pq o médico viajou... vou optar por usar trembolona , enantato de boldenona nessa fase de cutting, prolongando um pouco mais o ciclo.. visto que agora o cutting esta na reta final.. Alice Oliveira S. 1
lucask Postado 16 de maio de 2013 Postado 16 de maio de 2013 trembo é foda. na minha humilde opiniao mt cedo Alice Oliveira S. 1
Squat Postado 16 de maio de 2013 Postado 16 de maio de 2013 trembo é foda. na minha humilde opiniao mt cedo nunca é cedo pra usar a trembolinda <3 na minha humilde opinião hahaha, é só começar com uma dosagem baixa. O povo fica metendo medo nos outros por causa de colaterais, mas todas as drogas dão colateral. Sabendo usar não vai fazer tanto mal. O problema é o cara ja socar 100mg TSD , sem HCG e reclamar dpois que as bolas sumiram ou que ta tossindo que nem um cachorro ou querendo matar todos rsrs Alice Oliveira S. 1
Thalamonster Postado 16 de maio de 2013 Autor Postado 16 de maio de 2013 aekpoaepoeak´kpeo´, acho que vou matar meio mundo então... pq ja n tenho mto sangue frio, ja fico meio puto com ae's "normal"... com a trembo eu vou virar o exterminador .... akeiopkaeoppoea Alice Oliveira S. 1
Thalamonster Postado 16 de maio de 2013 Autor Postado 16 de maio de 2013 Só vou começar a usar a tremb quando eu conseguir o HCG, Alice Oliveira S. 1
lucask Postado 16 de maio de 2013 Postado 16 de maio de 2013 se for assim sem problema , ams cuidado!!!!! ainda acho desnecessario Alice Oliveira S. 1
spartakus Postado 18 de maio de 2013 Postado 18 de maio de 2013 Bonus Wolwerine Dilatado kkkk tava cagando na pia? Squat e Alice Oliveira S. 1 1
Thalamonster Postado 19 de maio de 2013 Autor Postado 19 de maio de 2013 ha ha ha Alice Oliveira S. 1
Thalamonster Postado 27 de maio de 2013 Autor Postado 27 de maio de 2013 Galera.. ainda não comecei o uso das outras drogas... Atualizando Dados... Quadril (abaixo do umbigo ) 87 cm Abdomen (acima do umbigo ) 77 cm Alice Oliveira S. 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora