Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Inclusive, pegando uma "brecha", do Livro ANABOLICS, Willian, comenta que o Stano oral foi resultante de vários fracassos no mundo do culturismo, muita gente ficou cheio de nódulos e com hepatites depois de administrar por períodos mais longos, INCLUSIVE ele fala que os grandes assassinos são os orais, citando mais especificamente o stano e hemo. 

Enfim, arroxa no abacaxi pro figão.

Eu faria os exames pelo menos a cada mês. O TGO/TGP, podem ti assustar na primeira semana, depois ele pode se adaptar ou não ao stano, o que quero dizer com isso? Ele pode se fuder na primeira e segunda semana e se recuperar nas proximas, ou então fuder tudo nas primeiras e não melhorar/piorar nas proximas duas semanas.

Stano oral é foda. Acho que até a turma lá de cima não usam mais por que já judiaram tanto do figão que não podem nem ver... rs.

Postado

Resumo da semana

Exame do figado sem quase nenhuma alteração... to sem tomar o stano há 3 dias pq o meu acabou e ainda n chegou no cara que eu compro..

Aplicações feita..

Só que agora minha bunda ta ficando com calombos (calos), mas estou fazendo compressa de agua quente..

Minha pergunta é se tem problema aplicar encima do calombo..?

Postado

Resumo da semana

Exame do figado sem quase nenhuma alteração... to sem tomar o stano há 3 dias pq o meu acabou e ainda n chegou no cara que eu compro..

Aplicações feita..

Só que agora minha bunda ta ficando com calombos (calos), mas estou fazendo compressa de agua quente..

Minha pergunta é se tem problema aplicar encima do calombo..?

claro, a menos que vc queira conseguir um belo abcesso na bunda ;P

Postado

claro, a menos que vc queira conseguir um belo abcesso na bunda ;P

Squat, na bunda ja ta meio foda de aplicar devido esses calombinhos, pelo que vi é meio que normal né ? to mandando compressa de agua quente... hj é dia de aplicar.. mas o lado que eu iria aplicar esta com esse calombinho.. acha melhor eu mandar no ombro ?

me aconselharia a aplicar ela na bunda como?

to aplicando devagarinho e sem bolha de ar..

mais alguma dica?

Postado

Squat, na bunda ja ta meio foda de aplicar devido esses calombinhos, pelo que vi é meio que normal né ? to mandando compressa de agua quente... hj é dia de aplicar.. mas o lado que eu iria aplicar esta com esse calombinho.. acha melhor eu mandar no ombro ?

me aconselharia a aplicar ela na bunda como?

to aplicando devagarinho e sem bolha de ar..

mais alguma dica?

cara, eu fiquei 6 semanas aplicando só nos gluteos e não deu nenhum tipo de caroço ou nada diferente ;P se rolou contigo, muda pros vastos ( pernas ), tem varios videos no youtube que ensinam a fazer aplicação Intra muscular no vasto. Agulha 25x70 e seja feliz. Deixa passar esses calombos pra vc não ter problemas depois. Sempre troque as agulhas E seringas, nunca usando para mais de 1 aplicação. Passa o algodão com alcool antes e dpois, faça uma massagem circular onde vc aplicou . São varias dicas que ajudam bastante, mas não aplica de novo ai enquanto não sumirem os calombos. 

bons ganhos manin!

Postado

cara, eu fiquei 6 semanas aplicando só nos gluteos e não deu nenhum tipo de caroço ou nada diferente ;P se rolou contigo, muda pros vastos ( pernas ), tem varios videos no youtube que ensinam a fazer aplicação Intra muscular no vasto. Agulha 25x70 e seja feliz. Deixa passar esses calombos pra vc não ter problemas depois. Sempre troque as agulhas E seringas, nunca usando para mais de 1 aplicação. Passa o algodão com alcool antes e dpois, faça uma massagem circular onde vc aplicou . São varias dicas que ajudam bastante, mas não aplica de novo ai enquanto não sumirem os calombos. 

bons ganhos manin!

Squat, mas n rolaria aplicar na bunda com uns 2 cm de espaço desse calombo? que no caso ficou na ultima aplicaçao..

Postado

Squat, mas n rolaria aplicar na bunda com uns 2 cm de espaço desse calombo? que no caso ficou na ultima aplicaçao..

Cara, vc tem tantos outros musculos no corpo, porque usar só os gluteos? Eu não faria. 

FIZ 6 SEMANAS DE STANO ORAL 70MG TSD E TO DE BOA, AINDA METI DEPOIS 4 SEMANAS DE H STANE JUNTO , FAZENDO 10 SEMANAS DE ORAL E NAO SENTI NADA, TO MT BEM, MT BEM MSM.

negocio é vc mandar chá de boldo do chile umas 3xx por semana e mt agua só isso q n tem bronca não e já tive ate hepatite quando era mais novo, nego tb exagera mt.

sorte sua cara, meu brother fez exatamente a mesma esperteza e conseguiu uma hepatite medicamentosa. O indicado seria não fazer, mas cada um faz oque quer da saúde. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...