Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Dura x Stano x Oxandrolona


Thalamonster

Post Destacado

Inclusive, pegando uma "brecha", do Livro ANABOLICS, Willian, comenta que o Stano oral foi resultante de vários fracassos no mundo do culturismo, muita gente ficou cheio de nódulos e com hepatites depois de administrar por períodos mais longos, INCLUSIVE ele fala que os grandes assassinos são os orais, citando mais especificamente o stano e hemo. 

Enfim, arroxa no abacaxi pro figão.

 

Eu faria os exames pelo menos a cada mês. O TGO/TGP, podem ti assustar na primeira semana, depois ele pode se adaptar ou não ao stano, o que quero dizer com isso? Ele pode se fuder na primeira e segunda semana e se recuperar nas proximas, ou então fuder tudo nas primeiras e não melhorar/piorar nas proximas duas semanas.

 

Stano oral é foda. Acho que até a turma lá de cima não usam mais por que já judiaram tanto do figão que não podem nem ver... rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Resumo da semana

 

Exame do figado sem quase nenhuma alteração... to sem tomar o stano há 3 dias pq o meu acabou e ainda n chegou no cara que eu compro..

Aplicações feita..

 

Só que agora minha bunda ta ficando com calombos (calos), mas estou fazendo compressa de agua quente..

 

Minha pergunta é se tem problema aplicar encima do calombo..?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Resumo da semana

 

Exame do figado sem quase nenhuma alteração... to sem tomar o stano há 3 dias pq o meu acabou e ainda n chegou no cara que eu compro..

Aplicações feita..

 

Só que agora minha bunda ta ficando com calombos (calos), mas estou fazendo compressa de agua quente..

 

Minha pergunta é se tem problema aplicar encima do calombo..?

 

claro, a menos que vc queira conseguir um belo abcesso na bunda ;P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

claro, a menos que vc queira conseguir um belo abcesso na bunda ;P

Squat, na bunda ja ta meio foda de aplicar devido esses calombinhos, pelo que vi é meio que normal né ? to mandando compressa de agua quente... hj é dia de aplicar.. mas o lado que eu iria aplicar esta com esse calombinho.. acha melhor eu mandar no ombro ?

me aconselharia a aplicar ela na bunda como?

to aplicando devagarinho e sem bolha de ar..

mais alguma dica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Squat, na bunda ja ta meio foda de aplicar devido esses calombinhos, pelo que vi é meio que normal né ? to mandando compressa de agua quente... hj é dia de aplicar.. mas o lado que eu iria aplicar esta com esse calombinho.. acha melhor eu mandar no ombro ?

me aconselharia a aplicar ela na bunda como?

to aplicando devagarinho e sem bolha de ar..

mais alguma dica?

cara, eu fiquei 6 semanas aplicando só nos gluteos e não deu nenhum tipo de caroço ou nada diferente ;P se rolou contigo, muda pros vastos ( pernas ), tem varios videos no youtube que ensinam a fazer aplicação Intra muscular no vasto. Agulha 25x70 e seja feliz. Deixa passar esses calombos pra vc não ter problemas depois. Sempre troque as agulhas E seringas, nunca usando para mais de 1 aplicação. Passa o algodão com alcool antes e dpois, faça uma massagem circular onde vc aplicou . São varias dicas que ajudam bastante, mas não aplica de novo ai enquanto não sumirem os calombos. 

bons ganhos manin!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, eu fiquei 6 semanas aplicando só nos gluteos e não deu nenhum tipo de caroço ou nada diferente ;P se rolou contigo, muda pros vastos ( pernas ), tem varios videos no youtube que ensinam a fazer aplicação Intra muscular no vasto. Agulha 25x70 e seja feliz. Deixa passar esses calombos pra vc não ter problemas depois. Sempre troque as agulhas E seringas, nunca usando para mais de 1 aplicação. Passa o algodão com alcool antes e dpois, faça uma massagem circular onde vc aplicou . São varias dicas que ajudam bastante, mas não aplica de novo ai enquanto não sumirem os calombos. 

bons ganhos manin!

Squat, mas n rolaria aplicar na bunda com uns 2 cm de espaço desse calombo? que no caso ficou na ultima aplicaçao..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Squat, mas n rolaria aplicar na bunda com uns 2 cm de espaço desse calombo? que no caso ficou na ultima aplicaçao..

Cara, vc tem tantos outros musculos no corpo, porque usar só os gluteos? Eu não faria. 

FIZ 6 SEMANAS DE STANO ORAL 70MG TSD E TO DE BOA, AINDA METI DEPOIS 4 SEMANAS DE H STANE JUNTO , FAZENDO 10 SEMANAS DE ORAL E NAO SENTI NADA, TO MT BEM, MT BEM MSM.

 

negocio é vc mandar chá de boldo do chile umas 3xx por semana e mt agua só isso q n tem bronca não e já tive ate hepatite quando era mais novo, nego tb exagera mt.

sorte sua cara, meu brother fez exatamente a mesma esperteza e conseguiu uma hepatite medicamentosa. O indicado seria não fazer, mas cada um faz oque quer da saúde. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...