Squat Postado 26 de abril de 2013 Postado 26 de abril de 2013 Squat o local do calombo é nesse circulo preto médio... gostaria de saber se posso aplicar na area demarcada com o t vermelho.. cara. ja falei, fica por sua conta e risco. EU NAO APLICARIA pois as chances de vc conseguir um abcesso são altas. aplica no vasto cara, ou no deltoide igual vc falou mesmo. Alice Oliveira S. 1
Thalamonster Postado 26 de abril de 2013 Autor Postado 26 de abril de 2013 Mas n rola uma dor maior q da ate uma incomodada no treino aplicando no deltoide? Alice Oliveira S. 1
Squat Postado 26 de abril de 2013 Postado 26 de abril de 2013 cara, melhor doer do que vc ter que ir pro hospital drenar um abcesso na bunda e ter que ficar 2 meses sem treinar. Alice Oliveira S. 1
Thalamonster Postado 27 de abril de 2013 Autor Postado 27 de abril de 2013 cara, melhor doer do que vc ter que ir pro hospital drenar um abcesso na bunda e ter que ficar 2 meses sem treinar. Apliquei no deltoide msm e deu pra treinar de boa. Alice Oliveira S. 1
Thalamonster Postado 27 de abril de 2013 Autor Postado 27 de abril de 2013 Galera, me desculpe, mas hj não vai da pra treinar... Mas é por uma boa causa... Vou ao Arnold Classic Brasil, para a expo e pro campeonato Pro Men. spartakus, frangofranca e Alice Oliveira S. 1 2
TRIINCADO Postado 27 de abril de 2013 Postado 27 de abril de 2013 Acompanhando.. Vou fazer um ciclo parecido mês de maio e vai ter oxandralona e stano no ciclo. Alice Oliveira S. 1
marombeiro fantasma Postado 27 de abril de 2013 Postado 27 de abril de 2013 eu gostei do ciclo, voce mostrou ter algum conhecimento isso e bom, nao esse malucos que vimos por ai... como nossos amigos ja citaram, tome cuidado com o figado, eu deixaria completar 4 semanas de ciclos e faria os exames necesarios, tgo tgp ggt etc... boua sorte. Alice Oliveira S. 1
Thalamonster Postado 28 de abril de 2013 Autor Postado 28 de abril de 2013 Galera, to mto feliz, tirei foto com a Eva Andressa, Ronnie Coleman, Scarpelly , Leonardo Schulz (bonda da stronda), Dexter Jackson e por ai vai... Amanha vou tirar com o Jay e com o Kai Alice Oliveira S. 1
tuner Postado 28 de abril de 2013 Postado 28 de abril de 2013 todos top mas esse mauricinho da stronda...queimou o filme heim kkkk,pelo menos posta fotos aki pra galera do pessoal Alice Oliveira S. e marombeiro fantasma 1 1
lucask Postado 28 de abril de 2013 Postado 28 de abril de 2013 cara nao entendi muito bem adivisao das semanas Alice Oliveira S. 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora