Squat Postado 26 de abril de 2013 Postado 26 de abril de 2013 Squat o local do calombo é nesse circulo preto médio... gostaria de saber se posso aplicar na area demarcada com o t vermelho.. cara. ja falei, fica por sua conta e risco. EU NAO APLICARIA pois as chances de vc conseguir um abcesso são altas. aplica no vasto cara, ou no deltoide igual vc falou mesmo.
Thalamonster Postado 26 de abril de 2013 Autor Postado 26 de abril de 2013 Mas n rola uma dor maior q da ate uma incomodada no treino aplicando no deltoide?
Squat Postado 26 de abril de 2013 Postado 26 de abril de 2013 cara, melhor doer do que vc ter que ir pro hospital drenar um abcesso na bunda e ter que ficar 2 meses sem treinar.
Thalamonster Postado 27 de abril de 2013 Autor Postado 27 de abril de 2013 cara, melhor doer do que vc ter que ir pro hospital drenar um abcesso na bunda e ter que ficar 2 meses sem treinar. Apliquei no deltoide msm e deu pra treinar de boa.
Thalamonster Postado 27 de abril de 2013 Autor Postado 27 de abril de 2013 Galera, me desculpe, mas hj não vai da pra treinar... Mas é por uma boa causa... Vou ao Arnold Classic Brasil, para a expo e pro campeonato Pro Men.
TRIINCADO Postado 27 de abril de 2013 Postado 27 de abril de 2013 Acompanhando.. Vou fazer um ciclo parecido mês de maio e vai ter oxandralona e stano no ciclo.
marombeiro fantasma Postado 27 de abril de 2013 Postado 27 de abril de 2013 eu gostei do ciclo, voce mostrou ter algum conhecimento isso e bom, nao esse malucos que vimos por ai... como nossos amigos ja citaram, tome cuidado com o figado, eu deixaria completar 4 semanas de ciclos e faria os exames necesarios, tgo tgp ggt etc... boua sorte.
Thalamonster Postado 28 de abril de 2013 Autor Postado 28 de abril de 2013 Galera, to mto feliz, tirei foto com a Eva Andressa, Ronnie Coleman, Scarpelly , Leonardo Schulz (bonda da stronda), Dexter Jackson e por ai vai... Amanha vou tirar com o Jay e com o Kai
tuner Postado 28 de abril de 2013 Postado 28 de abril de 2013 todos top mas esse mauricinho da stronda...queimou o filme heim kkkk,pelo menos posta fotos aki pra galera do pessoal
lucask Postado 28 de abril de 2013 Postado 28 de abril de 2013 cara nao entendi muito bem adivisao das semanas
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.