Thalamonster Postado 28 de abril de 2013 Autor Postado 28 de abril de 2013 cara nao entendi muito bem adivisao das semanas Brother, vai ser 9 semanas de durateston... 4 semanas de stano oral, intervalo de uma semana, ai mando 4 semanas de oxan, entendeu ? Alice Oliveira S. 1
Thalamonster Postado 28 de abril de 2013 Autor Postado 28 de abril de 2013 Galera, queria saber de vc's.. tem k.o mandar 1M.R tomando essas paradas? Alice Oliveira S. 1
japo. Postado 28 de abril de 2013 Postado 28 de abril de 2013 não,mas deixa guardado e manda na TPC se for daquelas pessoas que todo mês toma um pre-workout,pode mandar Alice Oliveira S. 1
lucask Postado 28 de abril de 2013 Postado 28 de abril de 2013 entendi agr , mas a dura vai ser direto? Alice Oliveira S. 1
Thalamonster Postado 28 de abril de 2013 Autor Postado 28 de abril de 2013 Haha, hj tirei foto com o jay cutler, fernando sardinha, fernando maradona entre outros Alice Oliveira S. 1
marombeiro fantasma Postado 28 de abril de 2013 Postado 28 de abril de 2013 aplica no rabo mesmo, local mais indicado, imagina se esse abcesso for no deltoide? vae ficar impossivel de voce treinar ou ter complicacoes, existe 3 regioes do gluteo que podem ser aplicadas. boua sorte. Alice Oliveira S. 1
Squat Postado 28 de abril de 2013 Postado 28 de abril de 2013 aplica no rabo mesmo, local mais indicado, imagina se esse abcesso for no deltoide? vae ficar impossivel de voce treinar ou ter complicacoes, existe 3 regioes do gluteo que podem ser aplicadas. boua sorte. na verdade só tem um lugar no gluteo que vc pode aplicar, no quadrante superior externo, pois não há risco de pegar o nervo ciático que passa por essa área. Alice Oliveira S. 1
Thalamonster Postado 29 de abril de 2013 Autor Postado 29 de abril de 2013 Bem lembrado squat, eu fiquei me perguntando quais as outras areas q n tem um risco maior de pegar o ciatico.. na minha opinião aplicar em outra regiao do gluteo e pouco resultado pra mto risco. Alice Oliveira S. 1
Thalamonster Postado 30 de abril de 2013 Autor Postado 30 de abril de 2013 entendi agr , mas a dura vai ser direto? Sim, 9 semanas direto de dura.. Alice Oliveira S. 1
Thalamonster Postado 30 de abril de 2013 Autor Postado 30 de abril de 2013 Galera dieta 100%, Treino 100% Apliquei ontem no deltoide esquerdo.. deu uma dorzinha maior do que a normal... hj é o famoso dia seguinte da dura... como disse, ta doendo mais que o normal.. hj é dia de peito/triceps. ja vi que vai ser um incomodo hj no treino, mas vamos que vamos. Alice Oliveira S. 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora