Kpone Postado 1 de maio de 2013 Postado 1 de maio de 2013 Legal o ciclo, mas vc deveria tomar alguma coisa para ginicomastia, e para o fígado, to acopahando, parceiro desejo uma boa evolução para vc.
Squat Postado 1 de maio de 2013 Postado 1 de maio de 2013 Legal o ciclo, mas vc deveria tomar alguma coisa para ginicomastia, e para o fígado, to acopahando, parceiro desejo uma boa evolução para vc. agente só toma algo pra gineco quando tem indicios de que ela começou cara. bora IMAGENS. IBAGENS, EU QUERO IBAGENS !!!
TaylorTms Postado 1 de maio de 2013 Postado 1 de maio de 2013 Sim, contra gineco usa tamox apenas em caso de sensibilidade nos mamilos..
Kpone Postado 2 de maio de 2013 Postado 2 de maio de 2013 Squalt quem te falou que só se toma alguma coisa para a ginicomastia quando tem indicio, vc ta enganado meu caro amigo, quem faz ciclo um pouco longo tem que tomar alguma coisa para prevenir, e por pensamentos assim que tem um buscado de marobeiro com tetas de mulher.
Squat Postado 2 de maio de 2013 Postado 2 de maio de 2013 Squalt quem te falou que só se toma alguma coisa para a ginicomastia quando tem indicio, vc ta enganado meu caro amigo, quem faz ciclo um pouco longo tem que tomar alguma coisa para prevenir, e por pensamentos assim que tem um buscado de marobeiro com tetas de mulher. acho que vc ta se equivocando meu caro, mas não vou perder meu tempo explicando não ^^ pesquisa que vc vai ver a besteira que vc ta falando.
ippo Postado 2 de maio de 2013 Postado 2 de maio de 2013 Squalt quem te falou que só se toma alguma coisa para a ginicomastia quando tem indicio, vc ta enganado meu caro amigo, quem faz ciclo um pouco longo tem que tomar alguma coisa para prevenir, e por pensamentos assim que tem um buscado de marobeiro com tetas de mulher. Cara se vc está falando de um IA, ai pode sim, pq ele controla o nível de estradiol, mais nem todo mundo precisa de IA não, e para um ciclo de stano, dura e oxan, provavelmente vc não irá precisar..
Thalamonster Postado 3 de maio de 2013 Autor Postado 3 de maio de 2013 Galera, andei meio sem tempo.. mas continuo firme.. Dieta 100% Treino 100% Amanha se der posto uma foto do antes e uma de agora. bom galera, 4° semana de ciclo entrando n a 5° To pensando em mandar da 5° a 7° semana 750 mg de dura por semana e da 7° a 9° mandar 1000mg. Será que rola ? Abraços e boa noite.
TaylorTms Postado 3 de maio de 2013 Postado 3 de maio de 2013 Não sei não, eu preferia ter começado mais alto e dps diminuir.. Creio que ira melhorar o ganho, porém a retenção vai la nas alturas! abç
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.