Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Dura x Stano x Oxandrolona


Thalamonster

Post Destacado

Rsrs, só vc para me fazer rir com suas teze kkkkk, eu te proponho um desafio, já que vc entende tanto de treino e ciclo,

Vamos criar um tópico falado da nossa evolução eu e vc a e a gente ver que crece mais, e de talhe faz 6 meses que eu nao treino,

Eu ainda a posto que minha e volição e melhor que a sua, aceita o desafio, dia 10 eu estarei de volta no Brasil, dia 11 eu volto com meu treino e dieta,

A gente cria o tópico junto e ver quem crece mais e quem modela melhor o corpo e quem tem a melhor teze de treino e de ciclo postamos fotos antes e de pois do desafio, mas só nao vale postar a foto do vizinho kkkkkk, a ceita o desafio o corre, kkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Rsrs, só vc para me fazer rir com suas teze kkkkk, eu te proponho um desafio, já que vc entende tanto de treino e ciclo,

Vamos criar um tópico falado da nossa evolução eu e vc a e a gente ver que crece mais, e de talhe faz 6 meses que eu nao treino,

Eu ainda a posto que minha e volição e melhor que a sua, aceita o desafio, dia 10 eu estarei de volta no Brasil, dia 11 eu volto com meu treino e dieta,

A gente cria o tópico junto e ver quem crece mais e quem modela melhor o corpo e quem tem a melhor teze de treino e de ciclo postamos fotos antes e de pois do desafio, mas só nao vale postar a foto do vizinho kkkkkk, a ceita o desafio o corre, kkk.

não preciso provar meus conhecimentos pra vc não cara ;) proceda como quiser com seus ciclos, treinos, dietas, enfim. Só fiz um comentário baseado na informação duvidosa que vc falou. Se quiser competir com alguem, compita consigo mesmo, é o que eu faço todo dia pra tentar ser melhor do que antes. Se vc tiver alguma duvida, manda PM, pq aqui não é lugar pra ficar discutindo sobre IA's ou porque vc tomar finasterida no ciclo não adianta. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da pros 2 pararem ou vou ter que descer a porrada?

Brincadeiras a parte..

 

Kpone  ngm ta aqui pra ficar competindo uns com os outros não.. pelo contrário.. aqui é pra todo mundo ficar unido nessa porra, não se esqueça que aqui somos a "minoria" do planeta...

O Squat deu a opinião dele, basta vc concordar ou n... mas sem essa de impor desafios uns com os outros.. pq antes de desafiar alguem, tem que desafiar a si propio.. e quando vencer a si msm.. ai si pode querer desafiar alguem, mas com um bom fundamento e um bom motivo..

 

Ja to cansado de ver isso aqui nos topicos do fisiculturismo.. vamos se unir porra!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pretendo fazer um Dura 750mg + Stano 10 semanas em breve smile.png

 

Thalamonster  curti teu ciclo, está em qual semana já? 

está curtindo os resultados?

To gostando sim bro.. to terminando a 4° semana.. mas to um pouco retido.. mas como estou só no stano ainda, to levando de boa.. quando chegar a oxandrolona ai agente começa a levar a sério a retenção.. quase n to comendo sódio.. mas msm assim ta foda, rs..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...