Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

eu to ligado nisso.. mas n to comendo essas porras, as unicas coisas que eu tenho comido que tem sódio adicional é gelatina 0 e o molho de alho industrializado, vou cortar até o final do ciclo e vamos ver como vai ser...

mas por incrivel que pareça hj acordei com mta pouca retenção... as veias ficaram mais visiveis e surgiu veia do além kkk.. mijei mto qndo acordei kkkk

treino 100%  dieta 100%

Postado

Mas vou te falar que tem uns 4 dias que to mijando mto...

tenho bebido uns 4 a 6 litros de agua por dia... qndo vejo q exagerei um pouco no sódio ou to mto retido, eu tomo mais..

To vendo diferença no shape e tal.. mas no abdomen n to vendo mto n.. n sei se é retenção ou n... mas ja tacom uma vasodilatação nos 2 ombros, braço e tal.. ta ficando com uma qualidade maneira tirando o abdomen..

Amanha vo comprar uma maquina de 16.1 MP e vou tirar uma foto e manda.r.

Postado

Galera, uma pergunta meio boçal, tem k.o trocar a marca da droga durante o ciclo ?

Pq meu fornecedor tasem a dura da shering plough, só ta somente com a da landerlan.. tem k.o?

pq eu aplicaria 2 ml hj das 2 ultimas ampolas de dura da shering e sexta mandaria da landerlan..

Postado

em tese sim, mas a landerlan não tem um controle de qualidade tão grande quanto a shering né... e no brasil tem varias leis , a anvisa pra fazer valer, então a segurança é muito maior que a de um lab paraguaio que tem fama de ser subdosado rs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...