Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Fala Pessoal! 

Esse é meu primeiro tópico, acabei de me registrar!
Decidi postar nesse fórum, pois depois de muito fuçar por aí, descobri que vocês são mais unidos, mais receptivos e não são fescurentos como de outros fóruns que vejo por aí.

Seguinte, pessoal, to fazendo meu primeiro ciclo de M-Droll, já deixei uns comprimidos com um amigo estudante de farmácia que depois de analisar por uma semana, ficou doido querendo saber onde eu arrumei, pq segundo ele, pode até não ser o original mas a fórmula é idêntica a original.
Então resolvi ciclar, depois de duas noites sem dormir, pensando nisso.
Malho faz quase dois anos, mas sou magrelo, não ganho peso nem com reza brava. Tenho 23 anos, 1,83 de altura, e peso 62,1kg, BF eu não sei... depois vou postar minhas medidas também.
Meu Ciclo começou ontem, estou complexo b pra proteger um pouco o figado, meu ciclo vai ser 2-2-1, e a tpc vai ser 1-2 100mg clomid e 3-4 50mg clomid, assim q terminar o M-droll. Vou tomar tribulus e salsaparrilha também. Caso sinta sensibilidade nos mamilos, Dostinex.
Dieta tá bonita tb, com 6 refeições, suplementação com whey, e pré treino "pré fight" da integral medica.

Durante o primeiro dia, não senti nada demais, além da dor de cabeça, mas acho que foi psicológica, pois estava meio preocupado. 

Hoje, segundo dia, um pouco irritado, mas foi por causa de um babaca na academia que achava que era o Chuck norris e ficou dando palpite em tudo que todos faziam, mas minha irritação não foi causada pelo M-droll, eu suponho.

Alguém sugere alguma mudança? Estou fazendo muito errado? Alguém acompanha pra me dar uma força? Se sim, vou fazer o máximo pra postar todo dia, to confiante que vou ganhar uns quilos e vou ficar bem!

• Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

bom,ainda bem que você falou "pode até não ser o original mas a fórmula é idêntica a original"

ainda bem que você sabe disso. hahahaha

formula por formula,tomara que funcione normalmente e nao tenha nenhum colateral inesperado! acho que ninguém melhor que eu aqui do forum falar do m-drol. ja usei e abusei desse produto,tanto do original,quando do falsificado ¬¬ hahaha

bom,pela minha experiencia com o m-drol,o ciclo é com 45 caps. eu iria logo pro ciclo normal 2-2-2-2 (duas caps de 12 em 12 horas ate acabar as 45) proteção durante o ciclo bastante água e tbm pode colocar uns chás de boldo,que é sempre bom. Diminua bastante o SAL,pq o m-drol retem bastante,entao cuidado com o SAL por causa da pressão.

outro caso,no M-Drol original,nunca me deu gineco,jamais isso aconteceu e tbm nao vi casos que desse,mas o falsificado ja vi vaaaaaarios,inclusive de nao dar efeito algum,só gineco. por isso melhor previnir mesmo caso isso aconteça.

TPC comece 12h apos tomar a ultima capsula e eu faria assim

1-3 150mg

4-6 100mg

restante dos dias 50mg mas do seu jeito tbm ta bom.

tribullus acho desnecessario,mas se tem usa,mas nao influencia em nada

Postado

Acompanhando! 

posta fotos de antes e depois pra gente avaliar.

Valeu, amigo! Estou postando as fotos de como estou agora. 

Estou indo pro terceiro dia no ciclo, até agora, só ador de cabeça anda me incomodando. Os muculos parecem estar doendo mais do que o comum, sinto tudo inchar um pouco, e estou meio estressado ao final do dia. Mas continuo achando que isso é coisa da minha cabeça, e que só vai acontecer algo, se eu ficar pensando nisso. 

Queria saber como eu identifico essa tal sensibilidade nos mamilos, pq se eu ficar muito impressionado, vou imaginar que qualquer besteira é sensibilidade nos mamilos =P

Vamos manter a confiança e tudo vai dar certo, e muita reza pra São Anabolino, ou nesse caso, São M-Drollino, hehehe...

Postado

sensibilidade nos mamilos:

se liga do toque de mama? faça a mesma coisa.

caso seu mamilo tiver um nodulo/caroço pode ser começo de gineco

caso seu mamilo tiver um nodulo/caroço e doer pode ser começo de gineco

caso seu mamilo tiver dolorido,pode ser começo de gineco

se ele apenas ficar pontudo,sem dor e sem nodulo,rlx!

Postado

Vamos lá, meu terceiro dia está sendo tranquilo, mas acho que ando mais nervoso que o normal, porém estou com mais energia, mais fome, comendo bem mais, e dormindo mais profundamente. 

As vezes tá batendo um desanimo e uma vontade de mandar o M-Droll pro ca**lho, dá medo da ginecomastia e medo de f**er meu figado... Mas não quero desistir. Penso em mudar pra um PH mais leve, tipo um ZMA, sei lá, as vezes to ficando meio perdido. Psicológico é f*da!

Valeu a Força, amigos!

Postado

cara...pro teu peso e altura vc ali ta na capa da capa da gaita heim sei la faria uma BOA dieta bulk pra ganhar ali pelo menos uns 10/15 kg pra depois usar o m-drol pois se fora  mesma formula ele foi considerado um dos melhores ph da epoca então pode ser forte pra ti mas enfim,agora ZMA ...ele não é um ph e sim um suplemento e não serve pra nada...e sobre os ganhos como citei acima uma dieta bulk vc ira ganhar peso sim só pesquisar e se dedicar pois só usar ph não ira fazer milagre não viu,boa sorte

Postado

Boa cara... Legal as fotos, vou continuar acompanhando. O tuner falou tudo, ele assim como muitos do forum, Japo. me ajudaram muito durante o meu ciclo de Reign Hardcore, o meu nao senti nenhuma sensibilidade e nem nada de gineco, acho que como o Tuner falou original dificilmente dá essas coisas,porém varia de cada organismo.

Muito bacana voce ter postado fotos, as vezes pela foto nao se nota diferença mais acredito que pra vc vai dar um resultado legal.

To acompanhando..

Bons ganhos aii pra ti.

Abraço

• 3 semanas depois...
Postado

Bom dia Pessoal... 

Antes de tudo, desculpem abandonar o tópico por uns tempos.

Queria informar vcs que parei com o meu ciclo dois dias depois da minha última postagem. Comecei a ficar amarelo, muito irritado, e com dor nas costas... Comecei a pensar que essa dor nas costas era rim, então decidi parar, e tb muitos aconselhamentos do meu amigo japo. que me ajudou bastante.

fiz TPC com uma caixa de Clomid, 3 comprimidos no primeiro dia, 2 no segundo e depois um por dia até terminar a caixa.

Logo depois disso, reformulei minha dieta, ganhei 4 quilos, e to reformulando meu treino.
Agradeço a todos que seguiram meu relato, e peço desculpas por não ter prosseguido com ele.

Assim que as coisas melhorarem financeiramente de novo, vou começar um ciclo com anabol de verdade!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...