Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AJuda para iniciar um ciclo com stanozolol.

Wan

Post Destacado

Postado

Tenho 21 anos
1,87 altura
91~92 kilos ( faz um tempo que não me peso )
não sei minhas medidas.

Treino há 6 anos, dentre esses 6 anos parei algumas vezes, estou há 2 anos treinando continuamente.
Nunca fiz uso de nem um tipo de esteroide ou anabolizante ( sempre tive medo de efeitos colaterais), no ano passado de maio até novembro, tomava creatina + NO,desde então somente alimentação.  agora só tenho intenção de dar um pouco de volume aos músculos ( coisa pouca ) e ter um pouco de definição. então me veio a ideia de tomar o stanozolol pelo que pesquisei tem poucos efeitos colaterais e ele pode me dar oque estou querendo.

eu queria ajuda de vocês de como iniciar o ciclo com o stonozolol e como proceder posteriormente com a TPC.

Aceito criticas e sugestões.

post-119067-0-79476200-1365874410_thumb.

• Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta
Postado

criticas : pesquise.

sugestão : pesquise.

aqui ninguém indica ciclos,muito menos tem um fixo com ciclos prontos.

aqui você mesmo pesquisa,vê as droga(s) que quer usar,monta a estrutura do ciclo e tpc.

tem isso tudo aqui no forum e na internet,só fica a seu criterio pesquisar e entender um pouco mais.

pra adiantar,quer ciclar com stano? ok. pra usar stano,tem que usar testosterona,nem que seja como dose de manutenção. sobre TPC,tem um fixo falando. dosagens e ciclos,tem varios aqui no forum

Postado

qualquer coisa estamos aqui,

a questao de não montarmos ciclos,é pq cada um tem uma dica,um objetivo,por isso evitamos

se você tiver as drogas e dosagens,a gente arruma direitinho pra ti.

abçs

Postado

qualquer coisa estamos aqui,

a questao de não montarmos ciclos,é pq cada um tem uma dica,um objetivo,por isso evitamos

se você tiver as drogas e dosagens,a gente arruma direitinho pra ti.

abçs

valeu.

eu ia pegar o estano essa semana, mas como você me indiciou de pesquisar mais, vou pesquisar mais.

abçs.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...