Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AJuda para iniciar um ciclo com stanozolol.

Post Destacado

Postado

Tenho 21 anos
1,87 altura
91~92 kilos ( faz um tempo que não me peso )
não sei minhas medidas.

Treino há 6 anos, dentre esses 6 anos parei algumas vezes, estou há 2 anos treinando continuamente.
Nunca fiz uso de nem um tipo de esteroide ou anabolizante ( sempre tive medo de efeitos colaterais), no ano passado de maio até novembro, tomava creatina + NO,desde então somente alimentação.  agora só tenho intenção de dar um pouco de volume aos músculos ( coisa pouca ) e ter um pouco de definição. então me veio a ideia de tomar o stanozolol pelo que pesquisei tem poucos efeitos colaterais e ele pode me dar oque estou querendo.

eu queria ajuda de vocês de como iniciar o ciclo com o stonozolol e como proceder posteriormente com a TPC.

Aceito criticas e sugestões.

post-119067-0-79476200-1365874410_thumb.

• Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Imagens postadas

Postado

criticas : pesquise.

sugestão : pesquise.

aqui ninguém indica ciclos,muito menos tem um fixo com ciclos prontos.

aqui você mesmo pesquisa,vê as droga(s) que quer usar,monta a estrutura do ciclo e tpc.

tem isso tudo aqui no forum e na internet,só fica a seu criterio pesquisar e entender um pouco mais.

pra adiantar,quer ciclar com stano? ok. pra usar stano,tem que usar testosterona,nem que seja como dose de manutenção. sobre TPC,tem um fixo falando. dosagens e ciclos,tem varios aqui no forum

Postado

qualquer coisa estamos aqui,

a questao de não montarmos ciclos,é pq cada um tem uma dica,um objetivo,por isso evitamos

se você tiver as drogas e dosagens,a gente arruma direitinho pra ti.

abçs

Postado

qualquer coisa estamos aqui,

a questao de não montarmos ciclos,é pq cada um tem uma dica,um objetivo,por isso evitamos

se você tiver as drogas e dosagens,a gente arruma direitinho pra ti.

abçs

valeu.

eu ia pegar o estano essa semana, mas como você me indiciou de pesquisar mais, vou pesquisar mais.

abçs.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...