viniavatar Postado 14 de abril de 2013 Postado 14 de abril de 2013 Pessoal já li e re-li, vários artigos na internet sobre a oxandrolona, porem uns dizem que ela ajuda no processo de perca de gordura, já outros dizem que ele só ajuda no aumento de massa magra, alguém que já tomou no fórum, pode me relatar? O que e verdade e o que e mito? Obrigado Alice Oliveira S. 1
Victor F Postado 14 de abril de 2013 Postado 14 de abril de 2013 Amigo eu já tomei e posso te garantir uma coisa. Se você não fizer dieta não vai perder gordura alguma com a oxandrolona e outra coisa os ganhos de massa magra são pouco satisfatórios mais de fato eles acontecem. Alice Oliveira S. 1
viniavatar Postado 14 de abril de 2013 Autor Postado 14 de abril de 2013 Amigo eu já tomei e posso te garantir uma coisa. Se você não fizer dieta não vai perder gordura alguma com a oxandrolona e outra coisa os ganhos de massa magra são pouco satisfatórios mais de fato eles acontecem. Amigo, obrigado por ajudar, deixa me te perguntar: como você tomou? como foi o Ciclo? qual marca você tomou? Obrigado. Alice Oliveira S. 1
lucask Postado 15 de abril de 2013 Postado 15 de abril de 2013 primeiramete vc ta na seçao errada , oxan é aEs , e anavar n existe faz mt tempo . ela é uma droga q te ajudar a ganhar seco. AGORA VA PESQUISAR Alice Oliveira S. 1
ippo Postado 15 de abril de 2013 Postado 15 de abril de 2013 Manow quem da o estimulo maior para a droga ajudar a secar ou não é quem está usando, pq não adianta de nada tomar uma droga que ajuda no cutting e não comer direito.. Alice Oliveira S. 1
viniavatar Postado 15 de abril de 2013 Autor Postado 15 de abril de 2013 primeiramete vc ta na seçao errada , oxan é aEs , e anavar n existe faz mt tempo . ela é uma droga q te ajudar a ganhar seco. AGORA VA PESQUISAR Amigão estou aqui pra aprender, por isso perguntei, e se eu perguntei logo e porque eu pesquisei, você leu minha pergunta acima direito? porem como toda pesquisa sobram se dúvidas em determinados aspectos, Me desculpe mas são pessoas como você, que criam inimizades em fóruns, e a respeito do anavar, acho que você esta super enganado, pois já achei pra comprar em algumas farmácias em minha região. "Só exponha em redes sociais aquilo, que falará pessoalmente com alguém" DasNeves e Alice Oliveira S. 1 1
Taerone Postado 15 de abril de 2013 Postado 15 de abril de 2013 cara oxandrolona faz sim perder gordura, principalmente a abdominal, com ou sem dieta. PORÉM COM A DIETA CUTTING TU VAI TER RESULTADOS QUE VÃO ALER A PENA. proporciona ganhos de massa sim tb, porém mais discretos, mas definitivos. no entanto se seu objetivo é ganhar mais de 3 kilos de massa muscular, essa não é uma droga pra vc. ela é mais pra cutt mesmo, pra tu definir e ganhar um volume nos músculos. abs Alice Oliveira S. 1
viniavatar Postado 15 de abril de 2013 Autor Postado 15 de abril de 2013 cara oxandrolona faz sim perder gordura, principalmente a abdominal, com ou sem dieta. PORÉM COM A DIETA CUTTING TU VAI TER RESULTADOS QUE VÃO ALER A PENA. proporciona ganhos de massa sim tb, porém mais discretos, mas definitivos. no entanto se seu objetivo é ganhar mais de 3 kilos de massa muscular, essa não é uma droga pra vc. ela é mais pra cutt mesmo, pra tu definir e ganhar um volume nos músculos. abs Uhmmm. Obrigado Taerone era justamente isso que eu queria saber Alice Oliveira S. 1
ninga Postado 16 de abril de 2013 Postado 16 de abril de 2013 Quem manda é a dieta, se comer como um porco não tem oxan que vá fazer você perder gordura não. Se fizer um cutting bacana irá perder mais gordura do que se fosse sem oxan, isso é fato... além disso vai segurar mais massa muscular. Alice Oliveira S. 1
viniavatar Postado 16 de abril de 2013 Autor Postado 16 de abril de 2013 Quem manda é a dieta, se comer como um porco não tem oxan que vá fazer você perder gordura não. Se fizer um cutting bacana irá perder mais gordura do que se fosse sem oxan, isso é fato... além disso vai segurar mais massa muscular. Tenho 1,68 pesava 81, chequei ao 67 só nos aerobicos, comecei a malhar ai ganhei um pouco de peso, estou com 72,5, mas não definido, por isso queria optar pela oxan, mas então vo tentar sem a oxan pra ver os resultados, achei esse artigo ensinando a montar o processo de cutting mas ainda tenho uma dúvida, onde coloco o aerobico no cutting. Alice Oliveira S. 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora