Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Depost x Stano x Bold


Chorao

Post Destacado

E aee galera da Fisiculturismo, depois de ter analisado, repensado, ta montado, só esperar chegar as outras drogas agora....
Esse meu ciclo tem por objetivo ganho de massa magra sem muito ganho de gordura (para isso alimentaçao minha sera 100% todos os dias, nela não irei fazer dia do lixo... e farei aero em jejum pra manter o nivel de gordura)

Sou novo por aqui e gostaria que acompanhassem meu ciclo

P E R F I L 

Idade.............23 ANOS
Peso..............80KG (SENDO 73KG DE MASSA MAGRA)
Altura............1.75
BF................9% (MAIS TENHO MAIOR PARTE DE GORDURA NO ABD)

Trabalho de Borracheiro aqui na minha cidade numa empresa que presta serviços para uma usina 
Treino para mostrar pra mim mesmo que é possivel ultrapassar limites, gosto de desafios e nunca desisto até conseguir alcança-los, 
Não participo nem participei de algum campeonato ou desfile ou algo do gênero, futuramente pode ser que gostaria de participa-los
Moro em Araçatuba - Sp cidade boa, e mais uma em que o governo não apoia nada nesse tipo de atividade, suplementos caros e alimentações também, custo de vida médio para se viver. (se tudo der certo apartir de jan/2014 vou morar em Itu-Sp) icon_thumright.gif 

Medidas 

Tenho Avaliação com a nutricionista semana que vem, apos consulta posto medidas e algumas fotos 

Tempo de treino...
Treino desde 2009, mais nunca treino de forma certa e seriamente, treinava por treinar
peguei firme mesmo no treino foi do ano passa pra esse ano acho q da uns 6 a 7 meses firmes so com suplementaçao e dieta, 
Antes de começar a pegar firma tinha 92 kilos, desses 18kg era de gordura, e mais massa gorda, meu bf era de 16%, 
Acho q sou um Meso-Endomorfo nao sei, no começo achei q fosse ecto mais nao importa...
Após esses 6 meses de intesidade melhorei bastante, hoje com 8%BF 80kg e 7kg de Gordura, aumentei um poko minha massa magra, diminui umas medidas peito, braços e pernas, mais ganhei em qualidade e fiquei muito feliz, 
Apartir de (22/04/2012) + - iniciarei o ciclo, to na espera de algumas drogas que encomendei e ja correndo atras da tpc e proteções.

Número de ciclos...Esse vai ser meu segundo, meu primeiro fiz com Propionato Testosterona + Stanozolol, tive um resultado muito bom com essas drogas, pena que nao sei se foi pq não usei vitamina C durante o ciclo ou oque foi, higienização tava perfeita, peguei virose 1 semana antes de começar a tpc icon_cry.gif , perdi qse tudo meus resultados, oque restou por um tempo foi so a força, mais nao desanimei não,
tive duas lesões uma em cada cotovelo---- Epicondelite Lateral, fiz 3 infiltrações no direito e uma no esquerdo, melhorava e piorava ficou assim uns 6 meses mais ou menos, foi duro treinar, nao conseguia nem erguer um copo de água =s
me recuperei e voltar a treinar, sendo agora 6 meses mais ou menos sem nenhuma inteferência, sei que não cheguei no limite mais me decidi em iniciar este ciclo pra dar um up e ajudar nos meus objetivos....

Objetivo do ciclo..Nesse, busco ganho de massa magra sem ou pouco ganho de gordura (alguns vao me dizer pq entao escolhi depost no ciclo, escolhi ele pois não estou encontrando mais durateston, entao optei por ele e adicionei boldenona, vamo ve como vai ficar no final)

Estrutura do ciclo

XANTINON B12 (INICIO 13/04/2013)

START CICLO (22/04/2012)
1-10 Depost 400mg (seg x qui)(20 ampolas de 2ml=200mg *EMS SIGMA PHARMA)
1-08 Stano 300mg/semana (seg x quart x sexta) (Bujao 50ml - 50mg/ml *ENCOMENDEI DA GC, MAIS ACHO QUE SO TERA DA LANDER)
1-10 Bold (GoldBold) 400mg/semana (ter x sab) (2 Bujao de 10ml 200mg/ml *TO A PROCURA DO BOLDENONA EQUIFORT, SO SABERIA QL É SEMANA Q VEM)


Proteções......(durante o ciclo)
1-10 Vit C 1g TSD
1-10 Silimarina 300mg/dia
5 a 7 litros de agua
300ml/sem Boldo


TPC

Tpc Serms + 
1-04 Vit. E 500 UI/tds 
1-04 Vit. C 500mg/dia
1-04 Silimarina 300MG/dia 


Treino to usando assim

SEG
Peito Biceps
Supino reto barra + Fly banco reto (5x10)
Supino Inclinado Maq + Peck-deck (5x10)
Banco Scott + Rosca Direta (3x10) ambos barra W
Rosca Direta Sentado Halter + Martelo Sentado (3x10)

TER
Costa Triceps
Pulley Frente + Pull Down Pulley (5x10)
Remada Cavalo (pegada Fechada cotovelos afastados do corpo, qse alinhados com ombros) + Peck Deck Invertido (5x10)
Triceps Testa Barra W + Paralelas (3x10)
Extensão Puxador + Extensão Puxador Invertido (3x10)

QUA
Pernas Ombro

Leg 45º + Cadeira Extensora (5x10)
Cadeira Flexora (5x10)
Gemeos (5x10)
Elevação Lateral + Desenvolvimento Maq(3x10)
Remada Alta + Desenvolvimento Frente Barra (3x10)

QUI
O mesmo de Segunda

SEX 
O mesmo de Terça

Não tem como treinar de sabado pq trabalho a tarde, essa nova divisão mudei a 3 semanas
Tempo de descanço entre series 20 a 30 segundos.
Aero em jejum SEG/QUAR/SEX Corrida Moderada 40minutos

Abd DSDN

2x por semana ando de skate, mais deixo ate o suplemento preparado pq queima pakass e agua comigo sempre...
Bem o treino eh esse.

Suplementação....... 
Whey Protein Isolado
Albumina
Amino Liq
Complexo Vitaminico 
Animal Monster Black
Thermo
BCAA em pó
Dextrose 

 

 tirei umas fotos aki em casa, mais semana q vem posto fotos melhores, camera do meu cel meio zuada, mais da pra ter uma noçao mais ou menos

 

 

como disse anteriormente alimentaçao e medidas tenhu retorno nutricionista semana q vem q vai mudar minha alimentaçao de acordo com o ciclo aeee postarei.

Bem o Protocolo para o ciclo eh esse, suplementos manterei os mesmos ate o termino da tpc, depois continuarei com o basico. whey,albumina,Bcaa,Amino.

Agradeço desde já e acompanham minha evoluçao 
Abç

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


cara,8 semanas de stano?

ainda mais da GC?

stano vai ate umas 4 semanas e tbm nao ouvi bons relatos da GC nao...

e qual seu objetivo? se for crescer,iria de DepoxDeca

 

sim sim 8 semanas tava pensando em iniciar ela junto, ou, como kick das outras drogas, vai vir da lander =/ da gc n achei, meu objetivo eh ganho de massa magra, sem alterar muito o percentual de gordura, iria fazer com dura mais n achei so depost mesmo, mais vou manter a dieta 100% sem dia do lixo tbem 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim sim 8 semanas tava pensando em iniciar ela junto, ou, como kick das outras drogas, vai vir da lander =/ da gc n achei, meu objetivo eh ganho de massa magra, sem alterar muito o percentual de gordura, iria fazer com dura mais n achei so depost mesmo, mais vou manter a dieta 100% sem dia do lixo tbem 

ja falei,stano é aconselhavel ate 04 semanas,pois é hepatoxica,mas você quem sabe.

deveria ter pesquisado mais,depo nao é uma boa droga pra quem quer qualidade... mas nao deixa de ser boa.

vamo que vamo,quero ver resultados.

 

me adc aí no face,ele ta na assinatura,vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa brother ta add no face ja, eh so adicionar, estou dando uma pesquisada novamente, iria fazer 8 pq ja utilizei essa droga e n tive muitos colaterais 

se eu fizer assim entaum

1-10 Depost 400mg (seg x qui)
1-10 Bold (GoldBold) 400mg/semana (ter x sab)

08-12 Stano 300mg/semana (seg x quart x sexta) 

ou

 

1-10 Depost 400mg (seg x qui)
1-10 Bold (GoldBold) 400mg/semana (ter x sab)

1-04 Stano 300mg/semana (seg x quart x sexta) 

 

ql fica melhor ??? começar junto, ou deixar pra kick

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ngm acompanhando o topico e olha q nem comecei o ciclo ainda =s, mais de boua, segunda demora pra chegar, mais to mantendo a calma, sem ansiedade alimentação segue firme e proteçoes pre ciclo tbem tudo certo, marquei minha nutricionista sexta agora, aee passo pra vcs como fico a alimentaçao e tallz, 

meus suples q encomendei to vendo q vai chegar na semana q vem tomara q chegue no começo do ciclo pois aee ja aproveito hehehe 

do resto tudo trankilo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fechei meu ciclo com uma farmacia brother, vou aplicar la, mais em conta pra mim, domingo eh fechado aee eu teria q auto-aplicar, sei aplicar, mais meu ultimo ciclo, minha mae achou meus bagui kkk, sorte q n jogou fora, mais deu mo conversa aki em casa, entao deixei tudo na farmacia assim fica mais facil pra mim, aee eu aplicaria seg quart sext e talvez sabado 50mg somente

hj peguei minhas proteçoes, falta so a tpc agora, vou comprar na 3ª semana do ciclo, peguei a vit C(durante ciclo e tpc), vit E(somente na tpc)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...