Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Depost x Stano x Bold


Chorao

Post Destacado

nao ta doendo nem um pouco as aplicacoes de stano? posta as fotos ai =)

 

entao spartakus começou doer um pouco somente na segunda semana, mais nada de encaroçamento, apenas um incomodo mais nada fora do esperado, tirei fotos hj, vou postar anoite junto com o relato.

 

mallz aee galera fiquei sem relatar pq minha irma chegou de viagem e foi mta correria aki em casa, hj apos senai posto fotos relatos e algumas medidas e alimentaçao 

acompanhem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


10,11 e 12 Dia 2ª semana (Qua,Qui,Sex)
Iniciando Mutação


Drugs-ON Treino-ON
Colaterais-
líbido altissima, pele oleosa, rage alta, um pouco de espinhas na costa
a partir de sexta comecei a sentir um encomodo no peito direito, um pouco de coceira, mais n ta sensivel, seria melhor começar a tomar o tamox 20mg/dia ???


Dieta...
Ta quase tudo 100%, alguns suplementos comprei outros não chegaram, to no aguardo ainda,minha refeição n foi tao boa na quinta pra sexta, mais hj sexta tudo correu tranquilo.
Ciclo...
Aplicaçoes continuam a ser tranquilas, quarta 2ml de stano,quinta 2ml depost e sexta 2ml stano, ainda n chegou minha boldenona pqp vou ter q começar ela no inicio da 3ª semana.
Locais da aplicação não tao encaroçando q maravilha, comecei a sentir um encomodo somente, mais nada fora do esperado(somente com aplicaçoes da stano), mandei no ombro quinta e fui treinar perna e ombro pq, aplicaçao de hj tbem foi um poko dolorida pq eu tava meio q com pressa e na hora do cara aplicar eu meio q assustei sei la, aee meu musculo deu uma fisgada, e a aplicaçao ficou um poko dolorida mais ta trankilo.
Dia...
Esses tres dias foram trankilos, rage consiguindo manter mais ta fod. qlq coisinha e ja explodo, minha irma chegou quinta pra sexta e meu pai fez um churras aki em casa, exagerei um poko nos carbos(mandioca) e pra ajudar n tinha frango acabei comendo carne anoite, mais carne magra, e n consegui fazer aero em jejum no dia seguinte, esse dia foi um saco pra mim no outro dia, acordei com a cara inchada pra kramba, mais hj deu uma melhorada, dei uma pesada e vi algumas diferenças ja, mais sei q um poko eh retenção mais vamo q vamo, acabando segunda semana e os resultados tao dentro do esperado.
Treino...
ta cada dia mais intenso o treino quarta feriado n abre aki, quinta foi perna e ombro, meu irmao quase n consigo andar dentro da academia, pump otimo, força boa, recuperaçao muito rapida tbem, to sentindo sede pra caramba acho q to tomando qse 2litros no treino hehe, semana q vem hora de aumentar cargas e abaixar repetiçoes vamo q vamo.

aee galera aki esta as fotos q fiquei devendo, amanha postarei medidas sem falta e alimentação, ta na hora de durmi pra aero em jejum amanha cedim 4:30 da manha eh noisss.

 

fim do ciclo de stano tiro mais fotos, em torno de mais 2 semanas
essas fotos sao somente com o uso da stano e depost
vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

n sei se alguem ja viu as fotos, mais essas foi a segunda semana, na quarta semana postarei mais fotos

feliz pqp, chegou hj minha bold e ja apliquei 1,5ml pra dentro hehehe, vamo q vamo, anoite tem relato de sabado e domingo e de hj, fds eh off treino e so sabado q eh on drugs, entao n tenhu muito oq relatar, faço um resumao, eh q ta corrido cada vez mais pra mim trampo, treino e escola, ano q vem ainda facul de ed, fisica vamo q vamo hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13,14 e 15 Dia (Sab,Dom e Seg)
Iniciando Mutação


Drugs-ON sabado e segunda Treino-ON so seg
Colaterais-líbido altissima, ,rage alterando,iniciei 10mg/dia tamox 


Dieta...
Agora simm ta tudo certo, ajustado e aumentei 200kal essa semana e cada semana a fome aumenta hehe
Ciclo...
Aplicaçoes começaram a ficar dificil, n ta encaroçando mais ta ficando encomodo ja, fui durmi e durmi em cima da aplicaçao no gluteo =s, ficou dolorido o dia inteiro, hj comecei com bold 1,5ml, Bold da GC 200mg/ml tirei ate uma fotenha aki q vou postar no fim do topico
Dia...
Dias trankilos ainda, rage alterando e normalizando, nunca fico no ponto certo, libido sempre alta, n posso nem falar com uma mina q o fera ja fica sainda ca calça kkkk, bato uma pra aliviar mais nada, o fera ta na ativa ja, caraca....
tava ansioso n chegava nunca a bold mlk, pqp, achei q nem ia vim mais, mais deu tudo certo chegou hjj e ja foi aplicada, vamo q vamo, agora o bangue fica serio hehehehee icon_twisted.gif 
Treino...
hj aumentei intesidade e pesos, foi da hora, pump maravilhoso e dilatação ta mto boa ainda, to tendo mais resistencia do q força 3 semana começou hj vamo q vamo falta muito ainda
peso inicial 80 kilos bf 8%----- hj peso 87,1 bf acho q ta uns 9,8% mais ou menos, outras medidas passo depois
acompanhemmmm meu progresso vlw

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...