Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

nao ta doendo nem um pouco as aplicacoes de stano? posta as fotos ai =)

entao spartakus começou doer um pouco somente na segunda semana, mais nada de encaroçamento, apenas um incomodo mais nada fora do esperado, tirei fotos hj, vou postar anoite junto com o relato.

mallz aee galera fiquei sem relatar pq minha irma chegou de viagem e foi mta correria aki em casa, hj apos senai posto fotos relatos e algumas medidas e alimentaçao 

acompanhem

Postado

10,11 e 12 Dia 2ª semana (Qua,Qui,Sex)
Iniciando Mutação

Drugs-ON Treino-ON
Colaterais-
líbido altissima, pele oleosa, rage alta, um pouco de espinhas na costa
a partir de sexta comecei a sentir um encomodo no peito direito, um pouco de coceira, mais n ta sensivel, seria melhor começar a tomar o tamox 20mg/dia ???

Dieta...
Ta quase tudo 100%, alguns suplementos comprei outros não chegaram, to no aguardo ainda,minha refeição n foi tao boa na quinta pra sexta, mais hj sexta tudo correu tranquilo.
Ciclo...
Aplicaçoes continuam a ser tranquilas, quarta 2ml de stano,quinta 2ml depost e sexta 2ml stano, ainda n chegou minha boldenona pqp vou ter q começar ela no inicio da 3ª semana.
Locais da aplicação não tao encaroçando q maravilha, comecei a sentir um encomodo somente, mais nada fora do esperado(somente com aplicaçoes da stano), mandei no ombro quinta e fui treinar perna e ombro pq, aplicaçao de hj tbem foi um poko dolorida pq eu tava meio q com pressa e na hora do cara aplicar eu meio q assustei sei la, aee meu musculo deu uma fisgada, e a aplicaçao ficou um poko dolorida mais ta trankilo.
Dia...
Esses tres dias foram trankilos, rage consiguindo manter mais ta fod. qlq coisinha e ja explodo, minha irma chegou quinta pra sexta e meu pai fez um churras aki em casa, exagerei um poko nos carbos(mandioca) e pra ajudar n tinha frango acabei comendo carne anoite, mais carne magra, e n consegui fazer aero em jejum no dia seguinte, esse dia foi um saco pra mim no outro dia, acordei com a cara inchada pra kramba, mais hj deu uma melhorada, dei uma pesada e vi algumas diferenças ja, mais sei q um poko eh retenção mais vamo q vamo, acabando segunda semana e os resultados tao dentro do esperado.
Treino...
ta cada dia mais intenso o treino quarta feriado n abre aki, quinta foi perna e ombro, meu irmao quase n consigo andar dentro da academia, pump otimo, força boa, recuperaçao muito rapida tbem, to sentindo sede pra caramba acho q to tomando qse 2litros no treino hehe, semana q vem hora de aumentar cargas e abaixar repetiçoes vamo q vamo.

aee galera aki esta as fotos q fiquei devendo, amanha postarei medidas sem falta e alimentação, ta na hora de durmi pra aero em jejum amanha cedim 4:30 da manha eh noisss.

fim do ciclo de stano tiro mais fotos, em torno de mais 2 semanas
essas fotos sao somente com o uso da stano e depost
vlw

Postado

tentei postar as fotos de outro jeito mais n da por causa do tamanho

qlq coisa se o link n tiver funfando avisa aee, testei aki ta tudo ok

Postado

n sei se alguem ja viu as fotos, mais essas foi a segunda semana, na quarta semana postarei mais fotos

feliz pqp, chegou hj minha bold e ja apliquei 1,5ml pra dentro hehehe, vamo q vamo, anoite tem relato de sabado e domingo e de hj, fds eh off treino e so sabado q eh on drugs, entao n tenhu muito oq relatar, faço um resumao, eh q ta corrido cada vez mais pra mim trampo, treino e escola, ano q vem ainda facul de ed, fisica vamo q vamo hehe

Postado

13,14 e 15 Dia (Sab,Dom e Seg)
Iniciando Mutação

Drugs-ON sabado e segunda Treino-ON so seg
Colaterais-líbido altissima, ,rage alterando,iniciei 10mg/dia tamox 

Dieta...
Agora simm ta tudo certo, ajustado e aumentei 200kal essa semana e cada semana a fome aumenta hehe
Ciclo...
Aplicaçoes começaram a ficar dificil, n ta encaroçando mais ta ficando encomodo ja, fui durmi e durmi em cima da aplicaçao no gluteo =s, ficou dolorido o dia inteiro, hj comecei com bold 1,5ml, Bold da GC 200mg/ml tirei ate uma fotenha aki q vou postar no fim do topico
Dia...
Dias trankilos ainda, rage alterando e normalizando, nunca fico no ponto certo, libido sempre alta, n posso nem falar com uma mina q o fera ja fica sainda ca calça kkkk, bato uma pra aliviar mais nada, o fera ta na ativa ja, caraca....
tava ansioso n chegava nunca a bold mlk, pqp, achei q nem ia vim mais, mais deu tudo certo chegou hjj e ja foi aplicada, vamo q vamo, agora o bangue fica serio hehehehee icon_twisted.gif 
Treino...
hj aumentei intesidade e pesos, foi da hora, pump maravilhoso e dilatação ta mto boa ainda, to tendo mais resistencia do q força 3 semana começou hj vamo q vamo falta muito ainda
peso inicial 80 kilos bf 8%----- hj peso 87,1 bf acho q ta uns 9,8% mais ou menos, outras medidas passo depois
acompanhemmmm meu progresso vlw

Postado

da nem vontade masi de relatar o ciclo, mais ngm acompanha, vou relatar so fotos, de duas em duas semanas ou se aparecer algum colateral, medias vou postar no fim compando

abç

Postado

ta ligado, demoro entao, chegou uns suples meus hj animal pak e creatina universal, depois do meu treino vou relatar esses dias q se passaram 

vlw rapaziada

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...