Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Galera so uma duvida oque seria melhor pra um cutting halovar ou stan 30ML dsdn tem gente que falar tomar stan sem testosterona nao vale a pena na minha opiniao nao concordo stan nao dexa de ser um anabolizante e como todo anabol promove ganhos sendo so a stan promovendo ganhos secos de massa magra e halovar promove ganhos secos tambem ja vi relatos de pessoas que reduziram até 5% da bf com ele e um termogenico se poder tirar essa duvida agradeço desde ja !

Postado

nao  cara anabolizante nao e termogenico apenas quando voce tem mais testo no corpo tudo fica dahora ate pra ajuda queima gordura ajuda com uma dieta e claro! em questao do halovar creio q nao tem mais original se for usa halovar usa h-stane e o stano  seria uma boa ne agora com testo

mais  se for usa sem testo usa voce que sabe oq e bom pra voce  2 ml dia sim dia nao ou pelomenos 1ml e meio dia sim dia nao

outra coisa tbm stano e foda os caroço  eu particulamente so pretendo usa stano oral vlw

Postado

Galera so uma duvida oque seria melhor pra um cutting halovar ou stan 30ML dsdn tem gente que falar tomar stan sem testosterona nao vale a pena na minha opiniao nao concordo stan nao dexa de ser um anabolizante e como todo anabol promove ganhos sendo so a stan promovendo ganhos secos de massa magra e halovar promove ganhos secos tambem ja vi relatos de pessoas que reduziram até 5% da bf com ele e um termogenico se poder tirar essa duvida agradeço desde ja !

Cara vc concordar ou não, num vai mudar o fato de que o Stan pode te deixar brocha por algum tempo e que vc também pode perder bastante massa muscular pos ciclo.

Postado

Halovar 

Pode esquecer, 99% dos que estãop hoje no mercado são falsos.

Stan

É hormonio de verdade te dara ganhos muito melhores que o Halovar sem contar que as contra indicações 

serão menores. Se for tomar use junto com dura só isso que posso te falar. E não se esqueça da TPC que é fundamental.

Postado

Cara vc concordar ou não, num vai mudar o fato de que o Stan pode te deixar brocha por algum tempo e que vc também pode perder bastante massa muscular pos ciclo.

voce nao intendeu perca de massa pos ciclo acontece com qualquer tipo de droga sendo ph ou anabol normal a questao que eu falo é que a stan sem testosterona na minha opiniao promove ganhos sim e tambem por este motivos se usa o tpc pra restabelecer a produçao endogena o mais rapido e manter os ganhos.

nao  cara anabolizante nao e termogenico apenas quando voce tem mais testo no corpo tudo fica dahora ate pra ajuda queima gordura ajuda com uma dieta e claro! em questao do halovar creio q nao tem mais original se for usa halovar usa h-stane e o stano  seria uma boa ne agora com testo

mais  se for usa sem testo usa voce que sabe oq e bom pra voce  2 ml dia sim dia nao ou pelomenos 1ml e meio dia sim dia nao

outra coisa tbm stano e foda os caroço  eu particulamente so pretendo usa stano oral vlw

sim sm obrigado pela opiniao! mas quando disse termongenico falo do uso de halovar + um termogenico tipo lipo entre outros.

Postado

Halovar 

Pode esquecer, 99% dos que estãop hoje no mercado são falsos.

Stan

É hormonio de verdade te dara ganhos muito melhores que o Halovar sem contar que as contra indicações 

serão menores. Se for tomar use junto com dura só isso que posso te falar. E não se esqueça da TPC que é fundamental.

sim dura seria bom pra ganhos de massa com mais retençao durante o ciclo e bom casar pra quem quer ganhos mais secos menas retençao ciclo-6,testorgar minimo 7 semanas mas uma duvida dizem para aplicar 2 vezes por semana segunda e quinta pra ajudar nos ganhos e na libido ! mas uma aplicaçao de ciclo-6 por semana na segunda ajudaria ja ? pois ela demora cerca de 10 dias pra sumir do organismo e a dura 14 dias  .

Postado

voce nao intendeu isso acontece com qualquer tipo de droga sendo ph ou anabol normal a questao que eu falo é que a stan sem testosterona na minha opiniao promove ganhos sim 

sim sm obrigado pela opiniao! mas quando disse termongenico falo do uso de halovar + um termogenico tipo lipo entre outros.

E quem disse que não promove? Concordo promove ganhos sim, o Halovar se achar algum original talvez uns quilinhos, mais não compensa os colaterais, então vou falar do que compensa que é o stano... Enfim, stano da ganho sim, qualquer anabolizante sem testosterona da ganho, mais o problema maior não é ganhar com anabol, o problema maior é manter os ganhos no pos ciclo, e usando apenas o stano sua testo vai la em baixo e sem testo tu acha que segura alguma massa muscular?

Postado

sim ajudaria sim  voce poderia coloca ate uma durateston a cada 15 dias so pra manter a libido ou 1 dose de ciclo6 a cada 10 dias ficaria legal so pra segura a libido!

estava pensando e colocar uma aplicaçao de ciclo-6 toda segunda para dar uma pequena melhorada nos ganhos com menos colaterais e segurar a libido !Obrigado pela dica.

Postado

estava pensando e colocar uma aplicaçao de ciclo-6 toda segunda para dar uma pequena melhorada nos ganhos com menos colaterais e segurar a libido !Obrigado pela dica.

E não esquece de pesquisar sobre tpc, talvez vc va precisar..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...