ispersonaa Postado 30 de abril de 2013 Autor Postado 30 de abril de 2013 Isso que ia falar, cara colaterais nao to sentindo nada começo a pensar que esse halovar sei nao, mas os ganhos tao sendo rapido isso que e a duvida, mas minha dieta e suplementaççao ta foda demais. mas n senti nehum colateral ate agora, so acne ma e devido a mto carboidrato eu acho.
ispersonaa Postado 3 de maio de 2013 Autor Postado 3 de maio de 2013 bom pessoal essa semaana deu uma segurada na dieta por falta de grana kk mas comi bemm de 3 em 3 horas mas nao como na primeira semana, hoje vo fazer as compras e volto regassar na dieta kk, bom pessoal sinto q nao esotu tendo retenção e meu corpo ta ficando mas definido to ganhando massa magra msm nao era meu objetivo mas td bem, vamo q vamo !!
ispersonaa Postado 10 de maio de 2013 Autor Postado 10 de maio de 2013 kkkkkkkkk Halovar acho q e farinha galera, compensava eu comprar uma whey no lugar dessa porra, mas to tomando vo terminar de toma td e fazer tpc tbm to ganahando peso mas acho q e por causa da dieta msm e suplementacao 73.3 .
Arnold1989 Postado 10 de maio de 2013 Postado 10 de maio de 2013 PH é furada Man, não compensa nem se fosse original
Bernardo1 Postado 10 de maio de 2013 Postado 10 de maio de 2013 kkkkkkkkk Halovar acho q e farinha galera, compensava eu comprar uma whey no lugar dessa porra, mas to tomando vo terminar de toma td e fazer tpc tbm to ganahando peso mas acho q e por causa da dieta msm e suplementacao 73.3 . Eu avisei... @edit agora que li o resto do seu post. Esse peso que voce está ganhando aí é retenção. (deve ter alguma coisINHA de massa muscular ai no meio, mas nada demais) Quando a gente vem aqui num relato de Halovar, pra dizer que não presta, que é furada, falso e que não funciona, não é por mal brother. Esse é o principial problema dos iniciantes no mundo OBSCURO da musculação. São muito centrados em suas ideias. A pessoa vai, compra o Halovar e fica com a mente pequena dela: "Ah, comprei o Halovar, vou crescer, parecer o Arnold" A partir do momento que ela passa a nos ouvir, a entender que o negócio é ruim e que existem diversas formas melhores (que não seja anabols) para crescer, a coisa parece surgir efeito. Mas de boa, isso ai é aprendizado. Suspende esse Halovar aí que só vai derreter um pouco seu fígado. =) Qualquer duvida, pode falar. Abs spartakus, Squat, ippo e 1 outro 4
ispersonaa Postado 14 de maio de 2013 Autor Postado 14 de maio de 2013 Melhor se tivesse comprado outro Whey ou feito um ciclo de Ciclo 6, deca e Dianabol . mas e isso ae. acaba sexta. No na duvida ce ja comeco na segunda tpc ou espero mas alguns dias ?. Tpc: Tamoxi, Tribulus Ultimate, Mass Olympia. Obs: acho q os ganhos que tive ate agora, nada foi do hallovar, e sim da suplementação e dieta, fois nem colaterais nada nada nada dos efeitos de um ph eu senti. mas na duvida vo fazer essa tpc .
Bernardo1 Postado 14 de maio de 2013 Postado 14 de maio de 2013 Melhor se tivesse comprado outro Whey ou feito um ciclo de Ciclo 6, deca e Dianabol . mas e isso ae. acaba sexta. No na duvida ce ja comeco na segunda tpc ou espero mas alguns dias ?. Tpc: Tamoxi, Tribulus Ultimate, Mass Olympia. Obs: acho q os ganhos que tive ate agora, nada foi do hallovar, e sim da suplementação e dieta, fois nem colaterais nada nada nada dos efeitos de um ph eu senti. mas na duvida vo fazer essa tpc . Manda apenas o tamox por 15 dias 20mg por dia... Ta ótimo esquece o tribulus e as outras tranqueiras.
Squat Postado 14 de maio de 2013 Postado 14 de maio de 2013 Manda apenas o tamox por 15 dias 20mg por dia... Ta ótimo esquece o tribulus e as outras tranqueiras. pra que se o PH era fake?
Arnold1989 Postado 14 de maio de 2013 Postado 14 de maio de 2013 Vá saber, ja li casos de Halovar falsificados q continham uma minima dose de hemogenim pra simular algum resultado Bernardo1 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora