ispersonaa Postado 30 de abril de 2013 Autor Postado 30 de abril de 2013 Isso que ia falar, cara colaterais nao to sentindo nada começo a pensar que esse halovar sei nao, mas os ganhos tao sendo rapido isso que e a duvida, mas minha dieta e suplementaççao ta foda demais. mas n senti nehum colateral ate agora, so acne ma e devido a mto carboidrato eu acho.
ispersonaa Postado 3 de maio de 2013 Autor Postado 3 de maio de 2013 bom pessoal essa semaana deu uma segurada na dieta por falta de grana kk mas comi bemm de 3 em 3 horas mas nao como na primeira semana, hoje vo fazer as compras e volto regassar na dieta kk, bom pessoal sinto q nao esotu tendo retenção e meu corpo ta ficando mas definido to ganhando massa magra msm nao era meu objetivo mas td bem, vamo q vamo !!
ispersonaa Postado 10 de maio de 2013 Autor Postado 10 de maio de 2013 kkkkkkkkk Halovar acho q e farinha galera, compensava eu comprar uma whey no lugar dessa porra, mas to tomando vo terminar de toma td e fazer tpc tbm to ganahando peso mas acho q e por causa da dieta msm e suplementacao 73.3 .
Arnold1989 Postado 10 de maio de 2013 Postado 10 de maio de 2013 PH é furada Man, não compensa nem se fosse original
Bernardo1 Postado 10 de maio de 2013 Postado 10 de maio de 2013 kkkkkkkkk Halovar acho q e farinha galera, compensava eu comprar uma whey no lugar dessa porra, mas to tomando vo terminar de toma td e fazer tpc tbm to ganahando peso mas acho q e por causa da dieta msm e suplementacao 73.3 . Eu avisei... @edit agora que li o resto do seu post. Esse peso que voce está ganhando aí é retenção. (deve ter alguma coisINHA de massa muscular ai no meio, mas nada demais) Quando a gente vem aqui num relato de Halovar, pra dizer que não presta, que é furada, falso e que não funciona, não é por mal brother. Esse é o principial problema dos iniciantes no mundo OBSCURO da musculação. São muito centrados em suas ideias. A pessoa vai, compra o Halovar e fica com a mente pequena dela: "Ah, comprei o Halovar, vou crescer, parecer o Arnold" A partir do momento que ela passa a nos ouvir, a entender que o negócio é ruim e que existem diversas formas melhores (que não seja anabols) para crescer, a coisa parece surgir efeito. Mas de boa, isso ai é aprendizado. Suspende esse Halovar aí que só vai derreter um pouco seu fígado. =) Qualquer duvida, pode falar. Abs
ispersonaa Postado 14 de maio de 2013 Autor Postado 14 de maio de 2013 Melhor se tivesse comprado outro Whey ou feito um ciclo de Ciclo 6, deca e Dianabol . mas e isso ae. acaba sexta. No na duvida ce ja comeco na segunda tpc ou espero mas alguns dias ?. Tpc: Tamoxi, Tribulus Ultimate, Mass Olympia. Obs: acho q os ganhos que tive ate agora, nada foi do hallovar, e sim da suplementação e dieta, fois nem colaterais nada nada nada dos efeitos de um ph eu senti. mas na duvida vo fazer essa tpc .
Bernardo1 Postado 14 de maio de 2013 Postado 14 de maio de 2013 Melhor se tivesse comprado outro Whey ou feito um ciclo de Ciclo 6, deca e Dianabol . mas e isso ae. acaba sexta. No na duvida ce ja comeco na segunda tpc ou espero mas alguns dias ?. Tpc: Tamoxi, Tribulus Ultimate, Mass Olympia. Obs: acho q os ganhos que tive ate agora, nada foi do hallovar, e sim da suplementação e dieta, fois nem colaterais nada nada nada dos efeitos de um ph eu senti. mas na duvida vo fazer essa tpc . Manda apenas o tamox por 15 dias 20mg por dia... Ta ótimo esquece o tribulus e as outras tranqueiras.
Squat Postado 14 de maio de 2013 Postado 14 de maio de 2013 Manda apenas o tamox por 15 dias 20mg por dia... Ta ótimo esquece o tribulus e as outras tranqueiras. pra que se o PH era fake?
Arnold1989 Postado 14 de maio de 2013 Postado 14 de maio de 2013 Vá saber, ja li casos de Halovar falsificados q continham uma minima dose de hemogenim pra simular algum resultado
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.