Chorao Postado 23 de abril de 2013 Postado 23 de abril de 2013 acompanhando aki brother, a imagem n abriu pra mim mais ta valendo, usei phs ja, mais n curti, deu mais colaterais do que resultados =s, prefiro aes =D mais força aeee manda ver 100% na alimentaçao e outras coisas abç
ispersonaa Postado 24 de abril de 2013 Autor Postado 24 de abril de 2013 Pessoal Segundo dia de Ciclo, eu nao sei se é porque faz tempo q não tomo nada mas meu corpo ta inchando muito rapido, meu braço. No final de semana vo tira medida do braço e pesar . to fazendo tudo certo comento treinando igual um cavalo e comendo como 2 cavalos to comendo ate dar aquela vontade de vomitar, onten cabo oo treino tomei a Whey, bcaa, Creatina e ja mandei logo macarrao peito de frango e ovos e salada por cima, hoj meu triceps amanheceu igual uma pedra kkkk.
Bernardo1 Postado 24 de abril de 2013 Postado 24 de abril de 2013 Cuidado que pro hormonio + comer igual um louco, nao vai segurar teu BF em mano. Vai com calma na dietinha. E tudo isso ai é psicologico. Pro hormonio fazendo efeito no segundo dia só se for no dia de sao nunca. O que ta fazendo isso no seu shape é a alimentação, ou um hemogenim dentro das capsulas fake do Halovar. kkkkk Efeito de ph vem por volta da 2-3 semana. abs Squat e frangofranca 2
Squat Postado 24 de abril de 2013 Postado 24 de abril de 2013 Como o Bernardo disse, segura na dieta rs, vc não ta tomando nenhuma droga que segure tão bem o BF, se não vc vai sim ganhar peso durante o ciclo, mas a metade vai ser de banha ;P
Taerone Postado 24 de abril de 2013 Postado 24 de abril de 2013 ele é basicamente turinabol em ph só que mais fraco e com mais colaterais.
ispersonaa Postado 24 de abril de 2013 Autor Postado 24 de abril de 2013 Cara nao preocupado com Bf, meu metabolismo e mto acelerado acho q so um ectomorfo, eu perco Bf facil facil, depois mecho com bf, qro ganha massa mesmo, rapaz ta tenso, voces vao se surpreender no final dos ciclos com meus relatos e fotos e resultados, ta ficando tenso so 3 dias De ciclo suplementção e dieta :DD to animado demais !
ispersonaa Postado 27 de abril de 2013 Autor Postado 27 de abril de 2013 Bom pessoal onten ifelizmente sai anoite e bebi Cerveja, mas tomei mta agua e comi bastante, mas eu nem queria sair, mas nao teve jeito foi por uma boa causa kkk, Bom hoje de manha me pesei, e tava la 71.7 nao sei se e da agua q to tomando mais, Domingo passado tava com 69, sera Quase 3 kilos em menos de uma seman? e isso ai vamo q vamo eu nao treinava ombros e trapezio no sabado vo comecar agora, flw pessoal ate mas .
Squat Postado 27 de abril de 2013 Postado 27 de abril de 2013 é manin 3kg em 1 semana ta massa sim. segura na dieta pra tu não aumentar muito o bf, pq tb não adianta "Não importar com gordura" e só ganhar gordura no ciclo rsrs nem treta cm a cerveja, se tu não entornar o caneco tb não é lá essas merdas todas não. Qndo eu tava ciclando oxan, foi férias, passei 15 dias sem malhar, bebendo todo santo dia kkkkk e tomando minha oxan... foi de boa, só não ganhei mais por causa disso rs
ispersonaa Postado 30 de abril de 2013 Autor Postado 30 de abril de 2013 Bom pessoal to fazendo tudo certo . acredito que no final do ciclo chego a uns 76 kg mas vamo ver, minha genetica pro braço e uma merda, so costa e peito que cresce fico bolado com isso :// mas vamo em frente. to com 39 frio mas nao parece que to, flw .
Squat Postado 30 de abril de 2013 Postado 30 de abril de 2013 pior eu que queria que crescesse peito e não cresce rsrs, acho que meu treino ta errado tem um tempo kkkk e colaterais manin? como andam?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora