Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey, BCAA e termo para iniciantes?

Post Destacado

Postado

Oi gente, td bem?

Então, estou treinando à uns 3 meses, porém já treinei duas vezes antes e parei. Agora pretendo pegar firme e não parar mais. Comecei uma suplementação essa semana (Whey, BCAA e termogênico) e além da suplementação e do treino, to fazendo uma dieta que minha nutricionista passou. Para iniciantes, essa suplementação  ta forte, ta leve, ou ta bom assim? Há algo que eu devo mudar?

• Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta
Postado

isso não é um ciclo, isso é suplementação nao tem nada forte ai ta usando o whey que horario?

huuum...o whey tomo a noite depois do treino.

Postado

toma o whey no pós mesmo, se quiser tomar uma albumina antes de dormir e ao acordar pode também, é baratinho só ogosto que nao é muito bom rs, o BCAA eu nao sei como tomar pq nao tomo, dizem que o CXB dele nao é bom, mas creio q seja no pós tbm junto com whey.

o termo vc toma 1 em jejum e o outro uns 30 minutos antes do almoço.

qual termo é?

Postado

toma o whey no pós mesmo, se quiser tomar uma albumina antes de dormir e ao acordar pode também, é baratinho só ogosto que nao é muito bom rs, o BCAA eu nao sei como tomar pq nao tomo, dizem que o CXB dele nao é bom, mas creio q seja no pós tbm junto com whey.

o termo vc toma 1 em jejum e o outro uns 30 minutos antes do almoço.

qual termo é?

Então, me falaram pra tomar whey com dextrose, mas como to começando a suplementar agora achei melhor deixar pra tomar dps de um mes dessa suplementação atual. o que você acha?

o BCAA eu to tomando 30min antes dos treinos, e o Termo tomo 1 dps do café e 1 dps do almoço, eu to tomando o final cut da integralmedica (fiquei com medo de tomar o 6 black e perder o que ja tenho kkkk)

Postado

Então, me falaram pra tomar whey com dextrose, mas como to começando a suplementar agora achei melhor deixar pra tomar dps de um mes dessa suplementação atual. o que você acha?

o BCAA eu to tomando 30min antes dos treinos, e o Termo tomo 1 dps do café e 1 dps do almoço, eu to tomando o final cut da integralmedica (fiquei com medo de tomar o 6 black e perder o que ja tenho kkkk)

pode tomar whey com dextrose sim, bcaa ta ok, mas é pouco bcaa pelo que eu vejo em alguns posts ai essa qtde nao tem tanto efeito teria que tomar doses elevadas de bcaa pra valer o CXB, 

se vc nao quer perder pq ta tomando um termo? o lipo6 black é bom, toma meia hora antes do café, nao depois..

Postado

pode tomar whey com dextrose sim, bcaa ta ok, mas é pouco bcaa pelo que eu vejo em alguns posts ai essa qtde nao tem tanto efeito teria que tomar doses elevadas de bcaa pra valer o CXB, 

se vc nao quer perder pq ta tomando um termo? o lipo6 black é bom, toma meia hora antes do café, nao depois..

To tomando o termo porqe qero dar uma secada no abdome e só, não quero perder o resto que ja tenho,  eu tenho 110cm de quadril, não quero diminuir rs

Postado

o bcaa ta bem errado , bcaa tem q ser tomado 5gr no pre , 5 gr no pos . veja a concentraçao das suas caps e faça contas , acho q deve dar uns 12 por dia, isso msm 12 ou mais por dia

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...